Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Babu sobre comparações de Projota e Arthur com sua amizade com Prior: “Não são e nunca serão”

Após Arthur e Projota se compararem diversas vezes, Babu rebate falas dos confinados

Máxima Digital Publicado em 02/03/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu sobre comparações de Projota e Arthur com sua amizade com Prior - Reprodução/ Globo
Babu sobre comparações de Projota e Arthur com sua amizade com Prior - Reprodução/ Globo

Não tem como negar que BBB20 marcou muitos fãs do reality show. A lista de personagens que ficou guardado no coração do público é enorme e muito se deve as relações que eles construíram lá dentro.

Uma das amizades mais queridas da última edição foi Babu Santana e Felipe Prior.Tanto que Arthur e Projota já se compararam diversas vezes aos longo do BBB21 com os dois.

Entretanto, o ator não concorda com isso e encara como um equívoco que os dois tentem se comparar aos acontecimentos do ano passado. “São novas pessoas, novas questões, novas relações”, disse ele.

Em entrevista ao podcast Boletos Pagos, com Nath Finanças, Babu comentou sobre as falas do rapper e do crossfiteiro: “Eu vi até uma duplinha lá dizendo que parecem Babu e Prior. Não são e nunca serão. Houve uma série de novidades que agora parecem repetições. Mas o BBB20 virou referência por ser novidade”.

“A escolha do elenco foi um acerto, não sei se pensado ou por sorte. Mas é fato que as vinte pessoas que entraram tinham uma singularidade muito grande. É uma galera que deu match, apesar de todos os confrontos. Eu não tenho nada contra quem participou da minha edição, apesar de ter ouvido e assistido coisas absurdas”, afirmou Babu.

Babu ainda comentou sobre as estratégias de Felipe e outros ex-BBB's no programa. “A gente não teve medo de jogar. O Prior foi um louco, ele foi uma avalanche. Não teve medo de fazer o que fez. O Pyong foi kamikaze total. Se colocou no Paredão e se ferrou. Tinham pessoas ousadas e que se prepararam muito bem. A Manu Gavassi reinventou a forma de fazer reality enquanto participante, tanto que estão fazendo o mesmo que ela fez”, avaliou.

Por causa do sucesso da edição passada, Babu percebeu que alguns participantes da versão atual tentam repetir fórmulas que funcionaram: “A própria militância. As pessoas enxergaram muita força quando a gente levantou questões no nosso. Então, já chegaram levantando questões aleatoriamente. Mas isso dá uma movimentação para o jogo que parece que já tem cinco meses de BBB”.

“Eles começaram acelerando a mil por hora e para a gente que é espectador é bom. Eu nunca vi tanta movimentação de apoio, cancelamento, debates. Isso é muito interessante em termos de discussão social, mas é pesado para quem está ali como exemplo. Mas agora isso vai mudar, porque eles vão perceber que o BBB20 não vai se repetir”, concluiu.