Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: BARRACO! Pocah e Gilberto tretam feio após Jogo da Discórdia: “A partir de agora nós somos adversários”

A cantora foi tirar satisfação com o economista por ter recebido plaquinha negativa na dinâmica

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/02/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah e Gilberto tretaram na madrugada - Twitter
Pocah e Gilberto tretaram na madrugada - Twitter

Era treta que vocês queriam? 

Após o término do Jogo da Discórdia que rolou na noite desta segunda-feira, 15, a madrugada no ‘Big Brother Brasil 21’ foi agitada. 

Pocah e Gilberto estavam com os nervos à flor da pele e protagonizaram um barraco daqueles. A cantora resolveu conversar com o economista para cobrar explicações por ter sido apontada como perdedora da dinâmica do mal. 

Na área externa da casa, ela começou a discussão, mas Gil não deixou barato e a gritaria comeu solta. "Eu acho que o que você fala aqui dentro é calculado", declarou ele, reafirmando o que havia dito no Jogo da Discórdia

“Justifique!”, cobrou a sister, que disparou em seguida: "Você calculou super o que você foi falar no ao vivo por causa do arroz”. 

O pernambucano foi perdendo a paciência e, ao aumentar seu tom de voz, foi censurado por Pocah. "Você acha que se posicionar é gritaria. Gritaria desnecessária! Gente, show do Gil do Vigor", provocou ela.

Foi então que o brother se irritou ainda mais e respondeu: "Faça então o seu show! Você veio me afrontar”. 

"Não vim te afrontar, vim dizer que você foi muito infeliz no seu comentário. Você quis infligir meu caráter, minha índole. Você foi quem? Julgador do meu caráter e da minha índole!", rebateu a famosa. 

Gilberto retrucou: "Não julguei seu caráter! É o meu pensamento" E a sister expôs: "Não vim aqui para me resolver com você! Na primeira vez que você pegou e foi contra mim ao vivo para o Brasil por causa de um arroz eu já senti que você tinha algo contra mim."

“Tu tem ranço de mim! Você queria votar em mim e não teve coragem de dizer que tinha ranço”, disse Gil, que foi desmentido pela morena:  "Não tenho! Eu olhei no seu olho e disse o quanto eu não esperava que você achasse que eu fosse uma canceladora sua. Do fundo do meu coração, estou sendo muito sincera. A partir de agora nós somos adversários, estou batendo o martelo. Mas não fui falsa com você. Não sou personagem aqui dentro!"

"Para mim você é”, confirmou o doutorando em economia. 

Acusando o colega de confinamento, a artista falou: "Você se perdeu, você oscila!! Seu falso!"

"Agora você se revelou", finalizou Gilberto. 

A discussão foi ficando cada vez mais acalorada e, após os dois confinados partirem para os xingamentos pesados, eles foram separados pelos outros brothers. 

CONFIRA O VÍDEO DA TRETA!