Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Blogueira e sister é ela! Camilla de Lucas é confirmada no programa

João Luiz, do grupo Pipoca, é professor de geografia

Máxima Digital Publicado em 19/01/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blogueira e sister é ela! Camilla de Lucas é confirmada no programa - Reprodução/ Instagram
Blogueira e sister é ela! Camilla de Lucas é confirmada no programa - Reprodução/ Instagram

Adiciona mais dois na lista do Big Brother Brasil 21. Um dos nomes mais falados para o programa está mais do que confirmado. Camilla de Lucas é oficialmente participante do BBB21. Do lado pipoca, João Luiz também foi anunciado.

Camilla de Lucas é famosa nas redes sociais. Na quarentena, conquistou milhões de curtidas e seguidores nas redes sociais com seus vídeos divertidos produzidos em casa. Ela deu vida a “blogueirinha real”, como ela se descreve com um tanto de ironia, é de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Ao completar 26 anos, em outubro do ano passado, foi capa de revista e puro sucesso com famosos a reconhecendo.

“Participar do BBB pode mudar a minha vida, da minha família e dos meus amigos. Então, é mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994, não preciso me conhecer. O que eu quero é ficar milionária”, disse ao Gshow.

Gshow

Outro confirmado foi João Luiz, do grupo Pipoca. Ele é professor de geografia, tem 24 anos e é morador de Minas Gerais. Assim como Camilla, precisou se reinventar por conta pandemia da Covid-19. Para continuar ensinando, aprendeu a gravar e editar vídeos. Todos os dias do isolamento testemunha o abismo social entre os alunos da escola pública, onde muitos não têm acesso à internet.

Filho de mãe branca e pai negro, João já sofreu muito preconceito. Além disso, fala abertamente sobre sua sexualidade. Ele é gay e mora com o namorado. O BBB para ele é a realização de um projeto de vida.

“O Big Brother não é um joguinho, é meu plano A. Tenho que saber exatamente onde estou pisando. Toda vez que tenho que lidar com uma situação, tenho aqueles momentos de emoção, que a gente explode, mas, na maioria das vezes, consigo pensar”, falou ao Gshow.

Gshow