Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Boninho publica enigma e web aposta em participação de Sasha Meneghel e Aline Riscado

A citação de 'Verão' e 'Santa Rosa' mexeu com a imaginação dos internautas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/01/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho escreveu legenda enigmática e web apontou ligação com Sasha Meneghel e Aline Riscado - Instagram
Boninho escreveu legenda enigmática e web apontou ligação com Sasha Meneghel e Aline Riscado - Instagram

Boninho está brincando com a ansiedade da audiência! 

Após o diretor do ‘Big Brother Brasil 21’ publicar em seu Instagram neste último domingo, 10, uma foto com legenda enigmática, seguidores passaram a especular sobre a mensagem. 

Entre muitas suposições, os nomes de Sasha Meneghel e Aline Riscado surgiram como possíveis participantes do ‘Camarote’ da nova edição do reality show, que estreia no dia 25 de janeiro, e terá brothers anônimos e famosos.

Verão pede um refresco que passarinho não bebe! Caju amigo! A receita é simples, caju fresco adoçado com compota de caju, vodka ou cachaça, o que você preferir. A minha fiz com Santa Rosa X! Com minha linda paixão”, dizia o recado divulgado nas redes sociais. No post, Boninho apareceu bebendo caipirinha com sua esposa, Ana Furtado

Aline passou a ser citada pelo “Verão” na frase do grande irmão. Para quem não sabe, a dançarina interpretou uma personagem com esse nome em uma propaganda de cerveja. 

Sobre Sasha, a legenda terminou falando de Santa Rosa, cidade onde a apresentadora Xuxa Meneghel, mãe da jovem, nasceu. 

O nome da ex-bailarina do Faustão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas passaram a procurar nas redes sociais, detalhes que pudessem revelar se ela iria para a casa mais vigiada do país. 

Apesar dos diversos burburinhos, Aline se pronunciou e negou a participação. “Todo mundo curioso pra saber se eu vou entrar no 'BBB'. Não vou não, gente. Não vou não. Foi spoiler errado, foi especulação errada, vou entrar não, tô cheia de trabalho aí pra esse período de 'BBB'. Mas eu vou assistir e também tô curiosa pra saber quem vai entrar na casa, aguardemos juntos”, disse.