Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Briga com garrafada? Flora Matos rebate acusações de Karol Conká: "Parem de ouvir as mentiras"

Nas redes sociais, rapper desmentiu versão a contada pela emparedada no programa

Máxima Digital Publicado em 22/02/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flora Matos rebate acusações de Karol Conká após ser acusada de dar garrafada na rapper - Reprodução/ Instagram
Flora Matos rebate acusações de Karol Conká após ser acusada de dar garrafada na rapper - Reprodução/ Instagram

A eliminação de Karol Conká é quase uma unanimidade entre os telespectadores do BBB21. A rapper está na berlinda contra Gilberto e Arthur e tem colecionado intrigas dentro e fora da casa.

No último domingo, 21, a cantora decidiu contar a história de uma treta com a rapper Flora Matos. Sem citar nomes, segundo Conká, a brasiliense a agrediu com uma garrafada no rosto em um show. O relato da sister viralizou nas redes sociais e causou polêmica fora do confinamento.

Não vou nem comentar as acusações porque ela mente demais”, disparou Flora em seu perfil oficial no Twitter, sem citar nomes. Em conversa com Lumena, Karol afirmou que também era constantemente xingada nas redes sociais e que a “tal cantora” chegou a falsificar flyers.  Para participante do reality, as ações eram para ofuscar seu brilho.

"Eu sou uma pessoa sensível. Quem me conhece sabe... Pode não parecer, mas eu sou sentimental pra caralho...Aí eu te pergunto... Se você não é meu amigo(a) nem fã, o que cê vai fazer em um show meu? Me perseguir? Pra quê? Imagina que o Lucas foi fazer um show, ai cola a Karol no canto do palco como se fosse a melhor amiga dele e fica lá. Ela é uma ingrata, manipuladora, e essa sim pode ser chamada de mau-caráter.", acrescentou.

"E vou logo avisando... não será bem vinda.  Galera, faz o favor de ouvir meu disco e parem de ouvir as mentiras da Karol Conka", acrescentou Flora.

A treta das duas não é recente. E Flora fez questão de dizer: "Quem quer ser sua amiga depois de saber quem você é? As pessoas não sabiam mas eu já."

A rapper ainda mandou um recado sobre o Paredão de Karol.
Antes de ser citada por Karol, Flora já tinha se manifestado sobre o program, dizendo que não entendia como as pessoas ficavam surpresas com o comportamento de Karol dentro do reality. "A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas se abriram pra mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela, e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso", disse Flora em uma de suas publicações.