Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Brothers soltam o verbo contra Juliette e Sarah diz que a sister age por conveniência: "Não era o que eu pensava"

Gilberto, Sarah e Fiuk criticaram postura de Juliette no Big Brother Brasil 21

Máxima Digital Publicado em 16/03/2021, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto, Sarah e Fiuk criticam Juliette - Reprodução/ Globo
Gilberto, Sarah e Fiuk criticam Juliette - Reprodução/ Globo

O papo entreGilberto,Sarah e Fiuk trocaram vários papos sobre os outros brothers nesta terça-feira, 16.

A consultora de marketing criticou o jogo de Carla e Fiuk alertou os aliados sobre Viih Tube e defendeu Thaís.

Em seguida, os três voltaram a falar sobre outro assunto: Juliette.

A loira opinou: "Juliette e a Viih [Tube] estão sendo duas grandes decepções. Eu acreditava muito nelas, e estou começando a achar que não era o que eu pensava."

O cantor compartilhou novamente as dúvidas que em relação à influenciadora: "A Viih, no começo, ...ela nunca me recebeu. Sempre me evitava. Eu voltei do Paredão, ela me recebeu pela primeira vez. E em uma das conversas, ela falou que eu era uma das quatro pessoas que mais confia. Às vezes eu me confundo."

O doutorando em Economia disse que Fiuk se sente assim: "Você não é besta. Você é inteligente. Você observa muito, os detalhes são importantes aqui dentro... "

Logo depois, Sarah disparou sobre a paraibana: "Juliette está realmente agindo por conveniência." E ela relembrou quando a sister se aproximou dela: "A única semana que ela ficou minha amiga foi quando eu voltei do segundo paredão e virei líder. Ela não foi minha melhor amiga nem antes e nem depois".