Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Caio e João Luiz opinam sobre relação de Viih Tube e Juliette: "Tem que dar uma segurada"

Os brothers conversaram sobre as duas no Almoço do Líder

Máxima Digital Publicado em 15/04/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Caio e João Luiz opinam sobre relação de Viih Tube e Juliette - Instagram
BBB21: Caio e João Luiz opinam sobre relação de Viih Tube e Juliette - Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 15, Caio recebeu o Almoço do Líder no Big Brother Brasil 21 e convidou João Luiz para desfrutar do evento com ele. 

Durante a refeição, o fazendeiro opinou sobre a relação entre Juliette e Viih Tube: "Juliette tem que dar uma segurada para não arrumar rolo com o Viih. Ela tem que parar porque tá' ofendendo a Viih demais. Se a Viih largar a mão, vai ficar ruim pra ela. Não estou falando de jogo não".

O Líder da semana contou ao professor de Geografia sobre uma conversa que teve com a youtuber antes da formação do Paredão. 

"A gente conversou muito, ela tinha umas percepções das coisas da Ju. Cheguei a falar que achava que ela tinha um negocinho com a Thaís. Acho um pouco estranho esse negócio que ela tem com a Thaís. Eu não via a Thaís fazer, via a Ju toda vez ir pra 'riba'", disse. 

Caio falou sobre os relatos de Viih sobre a amizade com a maquiadora: "Ela ficou chateada por causa da Liderança, a Ju não deu parabéns. Não deixou a Thaís vir pra cá porque como ela foi mais pra frente, merecia".

João avaliou o que o fazendeiro havia dito e relembrou a confusão entre Juliette e Thaís para saber quem dormiria com Viih no Quarto do Líder. 

"Essa situação foi patética. Falei com as duas: 'foi estranho, não precisava disso'. Quando eu fui Líder, as pessoas decidiam", opinou o professor.