Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Caio fratura osso do pé e não participará de provas de esforço físico; Programa deu a opção de desistência

Caso refaça o raio-x daqui uma semana e não apresente melhora, Caio terá que deixar o programa

Máxima Digital Publicado em 19/02/2021, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Caio fratura osso do pé e não poderá participar de provas de esforço físico; Programa deu a opção de continuar ou sair do reality - Reprodução/ Globo
BBB21: Caio fratura osso do pé e não poderá participar de provas de esforço físico; Programa deu a opção de continuar ou sair do reality - Reprodução/ Globo

A última Prova do líder do BBB21, que terminou com a vitória de Sarah, trouxe alguns problemas entre os participantes. Além de Arthur, que deslocoou o ombro na atividade, Caio precisou de atendimento médico nesta sexta-feira, 19.

O brother foi para atendimento médico e descobriu que quebrou o pé e está usando uma bota ortopédica. O prazo é de 4 a 8 semanas, portanto, passará grande parte do reality com limitações físicas, caso continue no programa.

"Agora que eles tiveram o resultado. Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram 'olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'", disse para os confinados.

Por conta da lesão no osso do pé, não poderá fazer nenhum esforço físico durante todo a atração. Sendo assim, ele estará apenas nas de sorte.

A produção perguntou se ele queria continuar na casa e que vai ficar sem realizar provas físicas. O fazendeiro optou por ficar no BBB21.

Entretanto, daqui há uma semana, terá que fazer outro raio-x. Caso não apresente nenhuma melhora, o brother terá que deixar o programa.