Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Caio solta o verbo contra atitude de Gilberto, Sarah e Juliette: "Virando estrela"

O fazendeiro criticou o jogo dos brothers dentro do programa

Máxima Digital Publicado em 18/02/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio solta o verbo contra atitude de Gilberto, Sarah e Juliette - Reprodução/ Globo
Caio solta o verbo contra atitude de Gilberto, Sarah e Juliette - Reprodução/ Globo

Nesta quinta-feira, 18, os participantes do BBB21 irão enfrentar mais uma Prova do Líder. Sentados na área externa,Caio e Rodolffo conversaram sobre os rumos do jogo e algumas atitudes dos participantes.

O fazendeiro criticou o comportamento de Gilberto, Sarah e Juliette no reality: "Tem hora que eu acho que eles tão virando muito estrela, e podem tentar se aproximar da gente acreditando na nossa força, não sei".

Ele ainda apontou que  Sarah ter dito que ele estava trocando os pés pelas mãos e sendo "muito bom jogador". Caio também não poupou críticas para Juliette, dizendo que a paraibana fala demais sobre os outros, e disse que Gil brinca com todas as meninas, mas depois "desce a lenha nelas no quarto".

"Acho que eles estão incomodados e tem medo de falar para não ganhar mais dois votos", falou Caio.

Sobre o jogo, ele comparou Gilberto com Pyong Lee, do BBB20: "Quem chutou mala dos outros na edição, por exemplo, quem causou no outro programa saiu. Até o Pyong, que tinha a cabeça boa. Eu tenho a impressão de que o público não gosta dessas loucuras."

Rodolffo concordou: "Uma coisa é fazer esquete com razão. Perguntei para uns dois ou três, e todos disseram que ele estava sem razão. Naquele bate e boca danado, teve uma hora que ele não conseguia dar continuidade. Ele estava só pra fazer showzinho."

Em seguida, Caio falou: "Ele xingou ela (Pocah) de um nome que só quem tá lá fora sabe. Vai saber do que ele xingou ela. Eu não sei o significado da palavra.".