Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

BBB21: Caio tem crise de ansiedade e ameaça desistir do programa: “Eu tô acabando com a minha vida, com o meu psicológico”

O goiano está sentindo a pressão do confinamento e desabafou sobre sua angústia com Viih Tube, Juliette e Gilberto

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/03/2021, às 13h06

Caio quer deixa o 'BBB21'
Caio quer deixa o 'BBB21' - Reprodução/TV Globo

Caio Afiune anda dizendo que o Big Brother Brasil 21 está sendo demais para sua cabeça suportar. Na tarde desta segunda-feira, 15, no quarto cordel, o fazendeiro voltou a afirmar que deseja abandonar o programa. 

Após uma crise de ansiedade, o brother chorou sozinho, até ser encontrado e consolado por Viih Tube, Juliette e Gilberto.

"Tem tempo que eu tô desse jeito. Chega uma hora que eu não dei conta mais", começou ele, que seguiu: "Não tô dando conta mais. Te juro que eu não achei que eu fosse ter essas crises aqui. Te juro que eu não achei que fosse ser tão difícil. Eu não imaginava. Assumo pra você". 

Consolando o colega de confinamento, a youtuber disparou: "Vai doer e vai piorar. Esse negócio de jogo, quanto mais a pessoa é coração, mais difícil fica. Não é a pessoa, é a dinâmica que faz a gente ficar assim. Sobre o seu pé, realmente, deve ser insuportável".

"Problema lá de fora, saudade da minha família. Eu tô acabando com a minha vida, com o meu psicológico. Minha cabeça tá fodid*. Eu não posso fazer isso porque eu tenho uma família nas minhas costas. Eu tenho que sair bem. Eu tenho duas filhas, não sou um cara sozinho", continuou Caio, se lamentando. 

O fazendeiro ainda assumiu que já lidava com problemas de ansiedade mesmo antes de entrar na casa. “Eu já tenho problema com ansiedade, só que eu nunca tive nesse nível. Eu sempre controlei as coisas. Sempre tive que ficar firme. Agora, desestabilizado igual eu tô ficando cada dia mais, eu não posso fazer isso comigo mesmo”, falou. 

Mesmo com os conselhos dos amigos, o goiano seguiu se queixando sobre a pressão do confinamento. 

"Juro por Deus, se eu desse conta de controlar minha cabeça, mas já não tô dando conta e tem muito tempo que eu tô tentando. Pra assumir isso é difícil. Acho que minha esposa nunca escutou eu falar na vida dela que eu não tava dando conta de alguma coisa. É a primeira vez", desabafou. 

A sua atual forma física também virou pauta em seu relato. Caio está se sentindo mais magro e até contou que suas calças estão largas. 

Gil relembrou a trajetória de força do brother que, inclusive, se machucou e desde então se movimenta com o pé imobilizado. "Você tem ansiedade, como eu, e isso é uma soma. Entender, ninguém é obrigado a entender. Mas uma coisa eu tenho certeza: os teus estouros, tudo, foi muito sincero", disse o economista. 

"O que você precisar... 'Eu queria gritar'. Grita. 'Eu queria correr'. Corre. Faz o que quiser", pediu Juliette, que completou declarando: "Saiba que você não tá só. Nem aqui nem lá fora".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI