Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Camilla de Lucas coloca Arthur na parede sobre Carla Diaz: “Se acha que não vai dar certo se acaba”

A carioca aconselhou o brother sobre seu envolvimento com a atriz

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/03/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas aconselhou Arthur sobre Carla - Reprodução/TV Globo
Camilla de Lucas aconselhou Arthur sobre Carla - Reprodução/TV Globo

Durante a festa que rolou na madrugad, desta quarta-feira, 18, no Big Brother Brasil 21,Camilla de Lucas aconselhouArthur sobre o envolvimento com Carla Diaz.

“Se acha que um relacionamento aqui dentro não vai dar certo, acaba. Se acha que isso não vai dar certo, acaba. Agora, vocês dois ficarem nessa... Não dá. Se você acha que isso pode te atrapalhar, seja honesto. ‘Olha, eu acho que para mim não vai dar, eu acho que eu não vou conseguir lidar com isso', e a outra pessoa vai ter que entender. Só não mistura isso com a sua cabeça. Estou sendo sincera”, aconselhou ela, que seguiu: “Vocês dois tem uma parada que não dá para entender e que está prejudicando você. Você já está falando que vai sair na terça-feira".

O capixaba, então, assumiu que foi estranho vê-la sendo eliminada. “Foi estranho para todo mundo. E ver ela voltando também foi”, rebateu Camilla.

"Só que não é todo mudo que volta, aí é que está o negócio e eu confesso que eu não sei”, disse Arthur.

“Então você tem que ser sincero com você pra depois ser sincero com os outros. Só isso. Senão você não vai saber lidar com nada. Vai fazer merda com o relacionamento e com o jogo”, alertou Camilla.

Sobre seu momento no jogo, o crossfiteiro confessou: “Tem hora que fico muito perdido aqui. Lá fora é muito mais fácil pra mim”.

cA, finalizou a sister.