Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Camilla de Lucas diz que Sarah é o novo alvo do público e que Juliette não sai contra os que estão apontando o dedo para ela

Em conversa com João Luiz, a influenciadora ainda falou que seu voto seria uma surpresa

Máxima Digital Publicado em 24/03/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas diz que Sarah é o novo alvo do público - Reprodução/ Globo
Camilla de Lucas diz que Sarah é o novo alvo do público - Reprodução/ Globo

A saída de Carla Diaz no último Paredão parece que movimentou mesmo o jogo. Nesta quarta-feira, 24, Camilla de Lucasanalisou o jogo dos brothers após o resultado da berlinda.

Em conversa com João Luiz, os dois especulam quem pode votar neles na casa e, após contagem, sister concluiu: "Confessionário vai sempre aqui". A influenciadora aproveitou para fazer um apontamento: "Se a gente ganhar a liderança, menos uma pessoa indo".

A confinada continuou: "Agora, se aqui ganha a liderança, tem a liderança e Confessionário. Acho que, dependendo, pode ser a Ju ainda no Confessionário".

O brother concordou com a visão de jogo dela."Se o Fiuk ganhar a liderança, você acha que ele indica quem?", quis saber Camilla. O professor de Geografia responde o nome de Juliette, e a influenciadora afirma que a dupla pode enfrentar a advogada no Paredão.

Em seguida, o brother quer saber o que ela acha de eles se organizarem. "Depende", respondeu a carioca. "Vamos esperar", concluiu o professor.

Ainda na conversa, Camilla revelou que quer muito ganhar o Líder e caso ganhe já tem até o alvo. "Todo mundo ia ficar em choque com a minha indicação, mas eu tenho uma explicação.", falou.

A sister também disse sentir que Sarah é um alvo do público e que Juliette não sai contra nenhum dos que estão apontando o dedo a ela.