Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: CANTORA! Produtor se interessa pelo talento de Juliette: “Eu já estou conversando com o pessoal dela”

Bruno Estevez produziu o cover da advogada cantando 'Dona Cila', de Maria Gadú, que viralizou nas redes sociais

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/03/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtor se interessou pelo talento de Juliette para o canto - Reprodução/TV Globo
Produtor se interessou pelo talento de Juliette para o canto - Reprodução/TV Globo

Juliette Freire é, com toda certeza, uma das participantes mais comentadas do Big Brother Brasil 21

A participação da maquiadora no reality show vem chamando atenção também pelo talento da gata com a música. Com uma voz angelical, ela encanta a todos sempre que abre a boca para cantar. 

Por conta dessa veia musical, diversos produtores, cantores e artistas aqui fora estão olhando Ju com outros olhos. 

Bruno Estevez, que já trabalhou com famosos como o pagodeiro Rodriguinho, é um dos profissionais que está interessado na paraibana. As informações são do jornal Extra

Eu já estou conversando com o pessoal dela, já temos algumas ideias no papel. É um pouco complicado porque existe liberação de música, direitos autorais, ela ainda está confinada… Mas com certeza eu vou querer fazer algum trabalho com ela”, contou o produtor. 

Acho que não tem como a gente não fazer algo. A gente teve uma sintonia à distância, imagina quando estivermos juntos. Podemos fazer coisas muito legais”, completou ele. 

Bruno ficou conhecido após produzir um lindo cover de Juliette cantando ‘Dona Cilda’, música deMaria Gadú. O  vídeo da produção viralizou nas redes sociais, arrancando elogios até da intérprete da canção. 

“Voz linda da Juliette e fiquei feliz por ela ter escolhido a música que fiz para a minha avó. Espero poder cantar com ela quando o programa acabar", disse Gadú em entrevista para o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.