Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Carla Diaz detona comportamento de Lumena: “Não olha mais na minha cara”

As duas sisters não nutrem uma boa convivência e, pelo que parece, não fazem questão de mudar isso

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/02/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz entendeu que Lumena mudou com outros brothers menos com ela - Reprodução/Globoplay
Carla Diaz entendeu que Lumena mudou com outros brothers menos com ela - Reprodução/Globoplay

A desavença de Carla Diaz e Lumena vem se fortalecendo a cada dia. Na madrugada desta quinta-feira, 25, a atriz conversou com João, Camilla de Lucas e Viih Tube sobre sua relação com a DJ. 

"Eu dei muita oportunidade, quis muito. A partir do momento que a pessoa me chama de medíocre e não olha mais na minha cara... Pesa muito", disse ela. 

O Líder concordou com a loira, que continuou: "Gente, de verdade, com vocês ela tem mudado. Ela mudou o tom de voz dela, ela não se envolve mais em nenhuma briga. Ela mudou, eu percebo isso, mas comigo ela não foi capaz de falar. Aí, me dá brecha pra pensar em mil coisas".

"Com você a barreira ainda existe", afirmou João. 

Carlinha, então, apontou que não se sente culpada pelo relacionamento conturbado entre ela e a psicóloga.O problema não sou eu. [...] Eu me culpei muito achando que eu tinha falado alguma coisa que pudesse ter magoado, mas aí quando eu vi que eu não tinha feito nada e que era alguma coisa da cabeça dela, infelizmente eu fiquei na minha, finalizou. 

Na última terça-feira, após a eliminação de Karol Conká, Lumena caiu no choro e se mostrou preocupada com a saída da amiga, que era sua grande aliada no jogo.