Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Carla Diaz diz que não aguenta mais o jeito que é tratada por Arthur: "Eu não sou saco de pancada"

Em conversa com João Luiz, a atriz desabafou sobre os últimos dias da relação dos dois

Máxima Digital Publicado em 16/03/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz diz que não aguenta mais o jeito que é tratada por Arthur - Reprodução/ Instagram
Carla Diaz diz que não aguenta mais o jeito que é tratada por Arthur - Reprodução/ Instagram

Carla Diazdesabafou com João Luiz sobre como tem sido tratada por seu affair Arthur após a sua volta do Paredão Falso. Nesta terça-feira, 16, a atriz reclamou que sente que está "mendigando" carinho, e criticou o jeito com que o crossfiteiro lhe dirigiu a palavra quando ela acordou.

"Eu acordei, fizemos o raio-x, voltei a dormir, no que ele entra no quarto, eu acordei no susto. Falei assim: 'Eu fiz o raio-x?'. Eu não lembrava (...) Aí ele entra daquele jeito, mudo e calado, e no que ele estava saindo, eu falei: 'Nossa, Arthur, bom dia para você também. Ele: 'Está todo mundo dormindo'. Mas custa? É o mínimo", disse.

João quis saber se Arthur só se comportava assim na frente das pessoas, e Carla respondeu: "Não, não tem critério. Ele está estressadinho. A gente, quando está estressado, a gente dá umas patadas em quem a gente está mais próximo. Tipo eu e minha mãe, normal, a gente entende. Mas aqui eu não sou saco de pancada. E eu não estou aguentando".

Na última madrugada, Carla e Arthur tiveram uma longa conversa. O capixaba cobrou as informações que a atriz conseguiu durante o confinamento no quarto secreto e se irritou quando Carla o chamou de "meu bem". A atriz, por sua vez, questionou a proximidade de Arthur com Gilberto.

A atriz ainda reclamou da amizade do affair com Projota: "Tudo quer envolver e eu fico numa preguiça".