Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Carla Diaz e Gilberto têm DR e acertam as contas: "Nunca tive nada com você"

Os dois conversaram sobre a última votação e Jogo da Discórdia

Máxima Digital Publicado em 03/03/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e Gilberto têm DR e acertam as contas - Reprodução/ Globo
Carla Diaz e Gilberto têm DR e acertam as contas - Reprodução/ Globo

Nesta quarta-feira, 3, Gilberto e Carla Diaz conversaram após a afirmação da atriz de votado no pernambucano no último paredão foi para "queimar voto". O assunto virou motivo de treta no último Jogo da Discórdia. Gilberto explicou que a fala da sister o deixou chateado.

"Fiquei chateada de você não ter ido conversar comigo. Mas ok, entende? Eu não vou levar isso para o meu pessoal, fiquei chateada na hora. Só que, quando eu fui me deparar com uma situação de votação, de fato rolou algumas conversas e que eu soube que seu nome não estava. Eu queimei o voto consciente porque eu não queria ter a responsabilidade de colocar outra pessoa no paredão e eu sabia que ninguém ia em você", justificou a atriz.

"Entendi, a minha questão, diferente do que cada um falou no jogo da discórdia, em minha visão foi esse finalzinho da conversa", explicou o brother. "O fato de eu ter ficado chateada com você não influenciou em quem eu fosse votar, é disso que eu estou falando, eu consegui separar. O que que sobrou para eu votar? Você, o Arthur e as meninas, entendeu?", acrescentou Carla.

"Desde o início eu já te falei, você nunca foi minha opção de voto. Eu tive que votar e eu fui muito sincera quando eu falei que eu joguei meu voto fora porque eu já tido a responsabilidade de votar em três pessoas. Eu entendo que você pode ter ficado chateado", afirmou a sister.

Gilberto revelou que ficou agoniado, porque não queria julgar a intenção de Carla em ter votado nele. 

Carla respondeu: "É nítido quando eu fico chateada com alguém, porque eu chego e falo... Quando você ficou duvidoso sobre o queridômetro você veio, me puxou e conversou. Então assim, naturalmente eu pensava que achava que quando tivesse uma questão, eu ia virar e falar pra você."

"Na hora eu não fiquei chateado, de verdade. Depois, conversando [..] com os meninos do quarto, quando eu falei soou estranho para mim mesmo. Na hora eu não pensei que você teria separado as situações", explicou o pernambucano.

Carla então afirmou que fez cálculos e chegou ao resultado de que Gilberto não teria votos o suficiente para ir ao paredão. "Me doeu muito votar em você. Só que eu votei consciente sabendo que ninguém ia em você, porque eu já sabia em quem algumas pessoas iriam. Eu sabia que as meninas não iriam em você, então eu fiquei tranquila", disse.

Gilberto ainda falou: "Uma das coisas que percebi foi que você ficou triste após o Big Fone. Aí, eu pensei 'ela ficou triste comigo'. Ela ter queimado o voto foi um dos primeiros sentimentos que eu tive, aí eu falei: 'por que ela não me disse que ficou chateada com o Big Fone e, dada as pessoas que eu tinha, você foi alguém que eu achei que não iria receber voto e que, adicionalmente, eu estava um pouco chateada'."

Carla explicou sua versão: "Não, eu consegui separar bem, Gil. Uma coisa foi eu ter visto você com Lumena, mas fiquei chateada de você não ter ido falar comigo. Não levei pro pessoal. Quando me deparei com a votação, de fato, rolaram algumas conversas que seu nome não estaria. Eu queimei voto consciente porque eu não queria a responsabilidade de colocar outra pessoa. (...) Sobrou você, Arthur e as meninas. Eu vi que meu voto não salvaria ele. Tinha uma outra possibilidade, mas como soube que iriam votar, eu automaticamente desisti."

Após conversarem, os dois acertaram as contas.

"Não tem como olhar pro seu olho e não sentir verdade. Isso me deixa muito agoniado", disse Gil.

A sister disse que realmente está falando toda a verdade para Gilberto e que sempre torceu por ele:"De coração, é de verdade, tá? Tem a questão do jogo. Sei muito bem que estamos aqui num jogo. Mas pra mim, é muito mais vantajoso ser sincera com você e falar tudo na sua cara, até porque eu nunca tive nada com você, do que inventar alguma coisa".