Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Carla leva bronca do Big Boss ao dizer que produção 'está de sacanagem' com as câmeras: "A senhora não pede nada"

Atriz venceu o paredão falso contra João Luiz, Caio e Arthur na noite de terça-feira

Máxima Digital Publicado em 10/03/2021, às 16h23

Carla leva bronca do Big Boss ao dizer que produção 'está de sacanagem' com as câmeras
Carla leva bronca do Big Boss ao dizer que produção 'está de sacanagem' com as câmeras - Reprodução/ Globo

Achou que o Quarto Secreto não teria polêmica? Achou errado!

Nesta quarta-feira, 10, Carla Diaz, que foi a escolhida do público para sair no paredão falso e passar uns dias no cômodo, acabou levando uma bronca daquelas.

Tudo começou quando a atriz estava aproveitando os seus cards para assistir o que está acontecendo na casa e fez reclamações para a produção do programa sobre as escolhas de câmeras para o seu pay-per-view pessoal.

Após reclamar várias vezes do áudio e dos cortes de câmeras, ela insistiu, já que ela possui apenas seis cartões para ouvir as conversas dos colegas de confinamento por duas horas e já gastou três: "Gente, de novo, Camilla vai até dormir aí, já conheço ela".

"Muda pro Gil e pro Fiuk. Eles estão conversando. Vocês estão fazendo eu perder meus créditos! Eu sou rebelde, hein, produção. Vocês estão de sacanagem. É a mesma coisa de não ter áudio", reclamou a atriz. 

"Atenção! A senhora não pede nada. Siga a sua vida", respondeu a voz do Big Boss.

Nas redes sociais, fãs acusaram a produção de tentar proteger Fiuk e ficaram do lado de Carla, cobrando Boninho, diretor do programa.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI