Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Carla leva bronca do Big Boss ao dizer que produção 'está de sacanagem' com as câmeras: "A senhora não pede nada"

Atriz venceu o paredão falso contra João Luiz, Caio e Arthur na noite de terça-feira

Máxima Digital Publicado em 10/03/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla leva bronca do Big Boss ao dizer que produção 'está de sacanagem' com as câmeras - Reprodução/ Globo
Carla leva bronca do Big Boss ao dizer que produção 'está de sacanagem' com as câmeras - Reprodução/ Globo

Achou que o Quarto Secreto não teria polêmica? Achou errado!

Nesta quarta-feira, 10, Carla Diaz, que foi a escolhida do público para sair no paredão falso e passar uns dias no cômodo, acabou levando uma bronca daquelas.

Tudo começou quando a atriz estava aproveitando os seus cards para assistir o que está acontecendo na casa e fez reclamações para a produção do programa sobre as escolhas de câmeras para o seu pay-per-view pessoal.

Após reclamar várias vezes do áudio e dos cortes de câmeras, ela insistiu, já que ela possui apenas seis cartões para ouvir as conversas dos colegas de confinamento por duas horas e já gastou três: "Gente, de novo, Camilla vai até dormir aí, já conheço ela".

"Muda pro Gil e pro Fiuk. Eles estão conversando. Vocês estão fazendo eu perder meus créditos! Eu sou rebelde, hein, produção. Vocês estão de sacanagem. É a mesma coisa de não ter áudio", reclamou a atriz. 

"Atenção! A senhora não pede nada. Siga a sua vida", respondeu a voz do Big Boss.

Nas redes sociais, fãs acusaram a produção de tentar proteger Fiuk e ficaram do lado de Carla, cobrando Boninho, diretor do programa.