Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Carla não poupa crítica sobre Arthur: ''Agora quer pular fora porque o negócio virou para mim''

Em conversa com Pocah, a atriz apontou uma mudança na postura do brother

Máxima Digital Publicado em 05/03/2021, às 16h51

Carla não poupa crítica sobre comportamento de Arthur
Carla não poupa crítica sobre comportamento de Arthur - Reprodução/ Globo

Parece que o romance entre Carla Diaz e Arthur pode estar por um fio. Nesta sexta-feira, 5, a atriz desabafou sobre os últimos comportamentos do affair no Big Brother Brasil 21.

Em conversa com Pocah na cozinha da Xepa, após acordarem, ela falou: "Você ouviu?", se referindo a alguma conversa entre ela e o brother.

A cantora confirmou e disse: "Não tinha como não ouvir".

Em seguida, a loira continua falando sobre a mudança de postura do instrutor de crossfit, com quem ela vive um romance dentro do confinamento, mas que está em crise.

"Do nada ele muda, achei muito estranho", falou ela. "Pois é, vocês foram dormir e estava tudo bem", comentou a funkeira.

"Tudo muito estranho, não quero tirar conclusões, não quero falar nada, mas, assim, quando ele mais precisou eu estava do lado dele. Agora quer pular fora porque o negócio virou para mim, não estou entendendo", disparou Carla.

Horas depois, Pocah e Carla voltaram a conversar sobre o assunto.  A atriz se aconselhou com a cantora e perguntou se deve ou não ter uma conversa com um dos brothers, sem citar nomes.

"Você acha que eu chamo ele pra conversar?", perguntou Carla, que logo completa: "Eu também estou meio cansada de ficar tentando, sabe? Porque eu não sou assim."

Pocah deu sua opinião: "Óbvio que eu quero que você se resolva, mas também não quero ficar falando muito. Porque tem que partir de vocês, entendeu?".

A atriz explicou: "Vou sentir também. Odeio ficar de mal entendido. Me dá uma agonia." .

A funkeira questionou como será a visão do brother: "Mas e pra ele, será que está tudo bem assim? Ficar do jeito que está?". A sister ainda disse para a atriz: "Você precisa pensar mais em você, de verdade. Sei que é tudo muito estranho, mas pensa mais em você. Porque também você pode se desestabilizar mais ainda. Mesmo, de coração. Pensa em você. Uma mulher dessas, monumental, incrível, deusa."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI