Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Chama o VAR? Projota conta que admira Gil e João e assegura que nunca combinou voto

Em conversa com o economista e o professor, Projota garantiu que não combinou voto no programa

Máxima Digital Publicado em 09/03/2021, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota conta que admira Gil e João e assegura que nunca combinou voto - Reprodução/ Globo
Projota conta que admira Gil e João e assegura que nunca combinou voto - Reprodução/ Globo

Tudo resolvido? Nesta terça-feira, 9,Projota, Gilberto e Joãodecidiram deixar as desavenças de lado e se resolverem. Os brothers discutiram sobre suas visões diferentes do jogo.

O rapper ainda revelou que sente admiração pelos dois colegas de confinamento, embora eles já tenham trocado aspas nas últimas semanas. No último Jogo Discórdia, Projota recebeu placas de 'rival' dos dois.

"Não sei se vocês perceberam o que aconteceu aqui agora, eu tô com os dois que falaram que eu sou ameaça e a gente tá aqui conversando", disse.

Gilberto concordou: "É isso". Projota continuou: "Mais do que tudo, eu gosto muito de vocês dois. Muito, não é pouco. São 2 pessoas que eu admiro por vários motivos".

Ainda na conversa, os três relembraram alguns acontecimentos quando Nego Di e Karol Conká ainda estavam no reality e discutiram sobre as estratégias adotadas pelos brothers. Ao ser perguntado por Fiuk se mudaria sua opinião se essas pessoas não tivessem saído do programa, Projota disse que sempre teve as mesmas opiniões sobre os seus antigos aliados e que nunca defendeu as atitudes da rapper.

Em outro momento, ele também negou combinação de votos no reality. "Eu nunca combinei voto aqui dentro, tá ligado?! Eu e o Arthur, a gente vota em pessoas diferentes ainda", declarou Projota.

Por sua vez, João não acreditou muito na declaração do brother e disse: "A gente não pode ter essa certeza porque o voto é no confessionário".