Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Chegou a patroa! Equipe de Juliette é procurada por marcas para acordos de até R$ 200 mil

Em entrevista ao jornal Extra, Déborah Vidjinsky, amiga e responsável pelas redes sociais da sister, falou sobre possíveis parcerias

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 23/02/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresas querem Juliette Freire como garota propaganda - Instagram
Empresas querem Juliette Freire como garota propaganda - Instagram

Quem pode, pode! 

Juliette Freire é um dos maiores fenômenos do ‘Big Brother Brasil 21’. Com seu jeitinho brincalhão, simpático e sem papas na língua, a advogada conquistou uma legião de fãs e atualmente acumula mais de 10 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram. 

Em uma entrevista ao jornal Extra, Déborah Vidjinsky, amiga e responsável pelas redes sociais da sister, contou que a equipe anda sendo sondada por dezenas de marcas para fechar parcerias. 

“Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir”, falou ela. 

Além dos milhões de admiradores online, celebridades como Neymar Jr, Marília Mendonça e Luan Santana, já assumiram que estão torcendo pela vitória de Ju no ‘BBB21’, o que acabou chamando ainda mais atenção dos patrocinadores. 

Ela nunca fez um publipost antes. No máximo recebia um produto e postava em agradecimento, lembrou Déborah: “Tem muita coisa chegando agora, marcas de cosméticos... Mas ela não pode anunciar nada, pois tem um contrato com o programa. Tudo será avaliado quando ela sair de lá.".

De acordo com o Extra, uma grande empresa já teria procurado a assessoria da maquiadora para que ela seja garota propaganda de uma campanha. Conforme apurado pelo portal, a agência que está intermediando a ação estuda um pagamento de até R$ 200 mil caso Juliette tope participar.