Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

BBB21: Chorando, Caio pede desculpas para Projota: “Não quis jamais ter te ofendido”

O rapper se sentiu traído após o goiano o castigar com o Monstro e não ter pensado em imunizá-lo com o colar do Anjo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/03/2021, às 15h16

Caio pediu desculpas para Projota
Caio pediu desculpas para Projota - Reprodução/Globoplay

Na manhã desta segunda-feira, 01, Caio Afiune encontrou Projota e Arthur Picoli na área externa do Big Brother Brasil 21 e decidiu bater um papo com os colegas de confinamento. 

O fazendeiro, então, se aproximou da dupla e disse com lágrimas nos olhos: "Vou falar dois trens para você. Não quero atrapalhar, não quero ser chato. Quero te pedir desculpas pelo monstro". 

"Isso é uma coisa que me machuca. Na hora, não tive intenção nenhuma de te ofender e tirar chance de você atender ao Big Fone”, continuou ele. 

Projota, que está no Paredão, ficou ofendido por Caio não ter pensado em dar a imunidade do Anjo para ele. “Não quis jamais ter te ofendido pela questão do Anjo. Queria muito ter te dado, infelizmente eu estava no quarto e a Thaís estava desesperada. Aquilo me comoveu na hora e eu fiquei assustado", falou o goiano. 

"Não fui falar com você antes, porque é o meu jeito. Eu via que você estava mal, eu te vi passando mal e aquilo me arrebentou por dentro. Eu respeitei o seu momento. O meu jeito, infelizmente, não é na hora do estresse", seguiu o brother, tentando se explicar. 

Após ouvir o relato do colega em silêncio, o rapper decidiu se posicionar. "Vou ser bem sincero mesmo, mano. Fiquei triste, decepcionado ao extremo, cara. Eu realmente achei que a gente estava muito próximo, e aí fiquei me sentindo um imbecil. Sabe quando você cria expectativas em um relacionamento? Eu me imaginei como uma prioridade acima de várias pessoas e eu não era”, desabafou o paulista. 

“Primeiro fiquei triste pelo simples fato que a gente estava ali dois antes falando de voto, de se proteger, estava nós três mais o Rodolffofalando que se um de nós pegasse o Anjo era para proteger um de nós. A gente estava os quatro falando isso, mano. E aí você pegou e ia proteger o Rodolffo obviamente, mas a partir do momento em que ele não poderia ser mais protegido, é óbvio que a gente esperava que fossemos ser protegidos. É óbvio, Caio", lamentou. 

"Existia um projeto de jogo que estava sendo montado, e que na hora que você me deu o monstro, acabou. Eu nunca ia imaginar que você fosse me dar o monstro. Você se indispôs com o seu amigo".

Projota continuou dizendo que ficou chateado, na verdade, com o castigo do Monstro e que faltou sensibilidade de Caio. "Eu não tive. Eu assumo que não foi por maldade", ponderou o goiano. 

“Você nunca seria uma opção de voto para mim. Provavelmente a gente ia para a final sem eu votar em você. E agora, eu já me vejo sendo votado por você. Quem me dá o monstro, vota em mim talvez não hoje, mas com certeza não sou uma prioridade para você. Não no mesmo nível em que você era para mim. Você estava, no mínimo, no meu top 3: Arthur, Pocah e você”, assumiu o cantor.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI