Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Climão! Fiuk dá ‘cobra’ para Kerline e dispara: “Me pintou de artistinha”

O cantor não gostou do comentário da influencer sobre seu cabelo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/01/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk deu cobra para Kerline - Twitter
Fiuk deu cobra para Kerline - Twitter

Rolou na tarde desta quarta-feira, 27, a primeira avaliação no ‘queridômetro’ do ‘Big Brother Brasil 21’ e as polêmicas vieram acompanhando. 

Kerlinefoi uma das três participantes que receberam emojis negativos. A loira foi avaliada com uma cobra e se mostrou chateada com a situação, pois não sabia porque e quem a tinha classificado desta forma. 

Pois bem, na área externa da casa, Fiukdesvendou o mistério e confessou que foi ele quem deu a cobrinha para a sister. “Vou assumir aqui para vocês e até para ela: quem deu a cobra fui eu. Ela fez uma brincadeira comigo que não esperava. E eu estou muito vulnerável aqui", começou o cantor. 

Explicando o motivo da sua atitude, ele continuou: “Ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo. Quis me tirar de artistinha chique"

“Fiquei triste, eu sou sincero. Não quero que seja pesado”, finalizou o brother.

Fiuk foi aconselhado pelos colegas de confinamento a conversar com Kerline sobre a classificação para evitar interpretações equivocadas.

Além da influencer, Camilla de Lucas e Juliette receberam o emoji de bomba e ate agora não sabem de quem partiu as reações.