Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Climão! Juliette e Fiuk discutem novamente: “Não sou seu filho”

O cantor ficou incomodado após a maquiadora o interromper durante papo sobre a formação do Paredão

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/03/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Fiuk brigam após Paredão - Reprodução/Globoplay
Juliette e Fiuk brigam após Paredão - Reprodução/Globoplay

A formação do oitavo Paredão no Big Brother Brasil 21, neste domingo, 21, rendeu uma madrugada cheia de emoções. 

No quarto do Líder Gilberto, Fiuk e Juliette conversavam sobre a berlinda, quando os ânimos se exaltaram e eles passaram a discutir. 

“Ju, tem uma coisa que eu acho aqui dentro que não é questão de ser mais fácil. É questão de quem gosta de ser transparente e quem não gosta”, disse o cantor, comentando o voto de Sarahna maquiadora. 

Ao tentar dar sua opinião, a paraibana acabou interrompendo a fala de Fiuk, que ficou bastante incomodado. “Você sempre me corta. Nunca deixa eu falar. Não me meto mais. Você sempre me corta em qualquer lugar”, lamentou o brother, deixando o cômodo e indo até a varanda. 

Querendo continuar o papo, Juliette foi atrás do ator, que pediu: "Não quero trocar ideia séria agora, Juliette. Na boa". 

Apesar das desculpas da advogada, o paulista não digeriu o pedido e disparou: "Não foi uma vez, não foram só duas e você não faz isso pra mais ninguém". 

"Eu quero pedir desculpa não é pra você me perdoar, não. É porque eu fico triste quando eu faço isso com você. É pra mim, eu me perdoar. E você fica triste também e eu respeito. De verdade, eu tô muito triste, eu sei que você tá em uma situação ainda mais complicada do que já é aqui”, rebateu Juliette. 

Em seguida, a morena citou a formação da berlinda e o voto que recebeu da consultora de marketing. Sua situação tá muito chata, a minha também foi. Eu estava tentando resolver algo que estava pendente e quando eu lhe interrompi hoje, outras vezes foi safadeza, negligência ou falando demais e escutando de menos. Hoje, minha intenção era concluir o assunto que estava tenso porque Sarah votou em mim e é minha amiga", comentou ela. 

Porém, o cantor seguiu guardando mágoas: "Pra você é sempre tenso quando eu falo qualquer coisa. Juliette, você só precisa entender que eu não sou seu filho. Eu gosto de brincar com você, o resto eu não gosto. Então vamos deixar nossa relação só na brincadeira", disparou. 

"Não, você me contribui de outras formas e eu não quero perder isso. Por que eu só vou brincar com alguém que diz coisas tão legais pra mim?", questionou a sister. 

O filho de Fábio Jr, então, lembrou o Jogo da Discórdia que foi classificado como figurante pela advogada. Tentando se defender, ela afirmou que também colocou Viih Tube como figurante, que é uma de suas amigas. 

Depois disso, Juliette se desculpou novamente e disse que o famoso é vê coisas negativas nela. 

"Fechou. É nós, Ju", finalizou Fiuk.