Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Cobiçado! Thais revela interesse por Fiuk e público prevê rivalidade com Juliette: "Quero rinha"

Após escutar a voz do cantor no andar de cima, a dentista ficou agitada

Máxima Digital Publicado em 26/01/2021, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais revela interesse por Fiuk e público prevê rivalidade com Juliette - Reprodução/ Instagram
Thais revela interesse por Fiuk e público prevê rivalidade com Juliette - Reprodução/ Instagram

Será que teremos uma rivalidade feminina por causa de Fiuk? Se depender do público, a resposta é sim! Tudo isso porque Thais se mostrou interessadíssima em conhecer melhor o cantor no BBB21. 

Só que ela não sabe é que, no confinamento separado, ela já tem uma concorrente. Juliette tem feito inúmeras investidas em busca de um possível affair com o galã.

Nesta terça-feira, 26, Thaís conversava com os colegas de confinamento quando ouviram um barulho no andar de cima da casa. Neste andar em questão estão: Fiuk, Projota, Viih Tube, Arthur, Juliette e Lumena.

Sem saber que está certa no palpite, a goiana brincou: "É o Fiuk!". Em outro momento, ela ainda soltou: "Imagina se ele entra? Minha cara vai no chão".

Rapidamente, o público já está esperando que se forme uma rivalidade entre Thais e Juliette por causa do coração do ator.

"Eu já quero rinha de Thais e Juliette pelo Fiuk pra agora!", disparou um. Após as fortes brincadeiras da advogada,  alguns já tomaram um lado e acham que Fiuk deve se relacionar com Thais. "Esperando o desenvolvimento do meu casal Fiuk e Thais. sinto muito Juliette, mas a fanfic já tá pronta faz tempo".

E teve ainda quem apostasse em um romance de Fiuk com Carla Diaz.