Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Confira a lista dos confirmados para o 'Camarote' do programa, segundo jornalista

Carla Diaz, Fiuk, Flavia Pavanelli e Gustavo Mioto são nomes apontados, segundo jornalistas

Máxima Digital Publicado em 04/01/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Confira a lista dos confirmados para o 'Camarote' do programa - Reprodução/ Instagram
BBB21: Confira a lista dos confirmados para o 'Camarote' do programa - Reprodução/ Instagram

A volta do Big Brother Brasil já está chegando. A data para os primeiros anúncios do programa está marcada para a próxima sexta-feira, 8. Contudo, todo mundo quer saber quem irá para o grupo Camarote - dos famosos. 

O programa, que estreia em 25 de janeiro e acaba em 4 de maio, será a edição mais longa da história, com 100 episódios ao todo, e repetirá a fórmula de misturar convidados e anônimos.

De acordo com Leo Dias, a lista VIP do reality show já está tomando cara. Nomes fortes prometem agitar a vigésima primeira edição e causar muita confusão, babado e gritaria.

Um dos primeiros nomes que surgiram como confirmados foram o de Fiuk, filho de Fábio Jr., e o do sertanejo Gustavo Mioto.

Outro nome divulgado pelo jornalista foi o da atriz Carla Diaz. A emissora também deseja apostar na gamer Bianca Lula, a Thaiga. 
Os cotados não param por aí.  A influenciadora Flávia Pavanelli e dos humoristas Ney Lima e Camilla de Lucas são outros que também podem aparecer na atração.
A lista de cotados ainda tem Gracyanne Barbosa, Carol Macedo, Matheus Mazzafera e Rafael Infante.
Vale lembrar que por causa do coronavírus, há a possibilidade de nomes ficarem de fora em cima da hora devido aos testes.