Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Confira a nova lista dos cotados para o 'Camarote', segundo colunista

Segundo Fefito, o confinamento dos famosos que participarão do BBB 21 será em um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 11/01/2021, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Confira a nova lista dos cotados para o 'Camarote' do programa, segundo colunista - Reprodução/ Instagram
BBB21: Confira a nova lista dos cotados para o 'Camarote' do programa, segundo colunista - Reprodução/ Instagram

Faltam apenas duas semanas para o início do BBB21. Para a divulgação da lista de famosos, apenas uma. Por isso, a Globo finaliza nesta segunda-feira, 11, a entrada do grupo 'Camarote' que participarão do programa em um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações são do colunista do UOL, Fefito.

O jornalista ainda afirmou que a expectativa da emissora era que o último convidado vip fizesse o check-in nesta terça, 12,  mas todos já foram encaminhados para o isolamento por causa da pandemia do coronavírus.

Para ter a certeza de que nenhum dos selecionados, famosos e anônimos, tem Covid-19, será preciso que todos passem duas semanas sem contato com o mundo exterior e fazendo sucessivos exames de PCR. 

Contudo, a parte que mais chamou a atenção foi a lista que Fefito divulgou dos cotados da edição. De acordo com ele, inicialmente, 14 participantes devem entrar na atração, sendo sete anônimos e sete famosos. Entre os nomes cotados estão Fiuk, Aline Riscado,Flávia Pavanelli, Camilla de Lucas, Pocah, GKay, Federico Devito e Thiago Martins.

Muitos outros nomes surgiram ao longo dos dias, mas, segundo Boninho, três chegaram a ser cortados pela produção por dar dicas de que participariam do jogo. Para a tristeza dos fãs dos reality, a lista completa dos confirmados será divulgada pela Globo apenas na próxima segunda-feira, 18.