Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Confira todos os signos dos participantes do reality show

Sagitário, Libra e Câncer são os principais signos dos brothers, mas Peixes e Touro não estão presentes

Máxima Digital Publicado em 20/01/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Confira o signo dos participantes do reality show global - Reprodução/ Globo
BBB21: Confira o signo dos participantes do reality show global - Reprodução/ Globo

O BBB 21 estreia mesmo na próxima segunda-feira, 30, mas depois da lista dos confinados só pensamos em tudo relacionado a eles. Nesta edição, os confinados estão divididos, novamente, nos grupos Pipoca e Camarote, mas outra divisão também pode rolar: as dos signos do zodíaco.

São quatro elementos: Água (Câncer, Escorpião e Peixes), Fogo (Áries, Leão e Sagitário), Ar  (Gêmeos, Aquário e Libra) e Terra (Touro, Virgem e Capricórnio).

Para quem acredita nos astros, eles podem influenciar muito no jogo. Confira o signo de cada brother e como eles podem se comportar na casa mais vigiada do país.

Áries

Os arianos são conhecidos por serem decididos e contagiarem quem estiver ao redor. Mas cuidado - ao ser contrariados podem  mostrar um outro lado. Não vai faltar motivação e senso de competitividade e podemos esperar algumas tretas. Neste ano, Lumena e Projota são os representantes no reality show.

Touro

O touro é conhecido por ser possessivo, teimoso e realista. É construtivo, determinado, firme, mas por vezes inflexível. Kerline é taurina.

Gêmeos

A espontaneidade dos geminianos é conhecida. Aém de serem comunicativos e sociáveis. O influenciador Nego Di representa este signo do zodíaco.

Câncer

Os cancerianos são conhecidos por serem transparentes, emocionais e muito leais com os seus amigos. Neste ano, o BBB 21 contará com três representantes do time Pipoca: Gilberto, Arthur e Sarah.

Leão

Chegou e chamou a atenção? Muito provável que tenha Leão no mapa astral. São carismáticos, charmosos e possuem uma personalidade forte e decisiva. Viih Tube é a única leonina da casa.

Virgem

Os virginianos são sistemáticos, organizados e não gostam de bagunça - um perigo para o BBB21, né? Rodolffo Matthaus é o virginiano da casa.

Libra

O time dos librianos é grande no programa. Eles são pessoas fluídas, versáteis, sensuais e  muito fiéis aos seus princípios. Além de serem muito amorosos. Ao todo, são três: Pocah, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa.

Escorpião

É o signo mais sexual do zodíaco. Também é ambicioso, leal com os seus próprios amigos e muito vingativo. Neste ano, no time dos escorpianos, teremos o ator e cantor Fiuk. Será que por isso que ele é o crush da galera?

Sagitário

O signo mais animado chegou! Os representante de sagitário são conhecidas pelas farras e aventuras. Alegria não vai faltar e liberdade também. Nesta edição, teremos Carla Diaz, Lucas Penteado, Arcrebiano e Juliette Freire.

Capricórnio

O pensamento estratégico e calculista é característica dos capricornianos. No BBB21, teremos Karol Conká e Caio.

Aquário

Os aquarianos têm forte tendência a reprimir suas emoções e não suporta melodramas e gestos melosos demais. Contudo, são leais e bem sinceros. Thais é a aquariana do game.

, Peixes,