Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: CUPIDO ON! Juliette diz que quer apresentar seu irmão a Gilberto: "Eu queria muito que você fosse meu cunhado"

A maquiadora acolheu o sentimento do economista

Máxima Digital Publicado em 10/02/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette diz que quer apresentar seu irmão a Gilberto - Instagram
BBB21: Juliette diz que quer apresentar seu irmão a Gilberto - Instagram

Nessa terça-feira, 9, Gilberto abriu seu coração para Juliette no Big Brother Brasil 21. O economista confessou que estava com medo de assumir sua sexualidade para o mundo, mas, principalmente, para sua família. 

“O amor ultrapassa qualquer preconceito, qualquer cultura, qualquer tudo. Sua família ama você, o amor é maior que qualquer padrão, pode ter certeza. Eles vão lhe amar e abraçar do jeitinho que você é. Isso é o mínimo, isso não define você, você é Gil. Você é Gil. Gil. Acabou", disse a maquiadora. 

"Você confia no amor da sua mãe por você? Eu tenho certeza. Se ela ama você, ela aceita você.. As coisas se encaixam, acalme seu coração, tire esse medo. Não deixe esse medo aí, deixe outros medos, mas esse aí não", continuou Juliette. 

A maquiadora e advogada ainda deu uma de cupido. Juliette disse que gostaria que Gil conhecesse seu irmão e os dois ficassem juntos. 

"Eu queria muito que você conhecesse meu irmão. Eu queria muito que você fosse meu cunhado. Não sei se vocês vão dar match.", disparou. 

Juliette ainda deu detalhes sobre o pretendente de Gil: "Ele está solteiro, ele não é muito bonito, mas parece um pouco comigo. Tem minha boca, meu olho, é da tua altura. A cabeça dele é grande como a minha, o apelido dele é Cabeção. Nome dele é Washington e o apelido dele é Preto, mas ele é bem branquinho".