Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: De favorito a odiado? Internautas se irritam com Fiuk: “Mimado, mentiroso e fofoqueiro”

O nome do ator foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após desentendimento entre ele e o grupo da Xepa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/01/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk foi criticado nas redes sociais - Instagram
Fiuk foi criticado nas redes sociais - Instagram

Que Fiuk é um dos protagonistas da edição 21 do ‘Big Brother Brasil’ isso ninguém pode negar. 

Desde que entrou na casa mais vigiada do país, as atitudes do cantor vêm chamando a atenção dos internautas. Porém, após discutir com Carla Diaz e o restante do grupo da Xepa, na madrugada desta sexta-feira, 29, parece que o ‘favoritismo’ do artista está indo por água abaixo. 

A discussão toda aconteceu porque o ator tinha uma opinião contrária dos demais colegas de confinamento, e ao tentar expor seu ponto de vista, acabou irritando alguns participantes. 

Pois bem, na manhã de hoje o nome de Fiuk foi parar entre os mais comentados do Twitter, mas desta vez não por um motivo tão legal. Usuários da rede social estão criticando o brother, acusando-o de ter sido egoísta e mimado. 

“Boa mesmo foi a Glória Pires que viu o quão mimado esse garoto é e já veio deixar bem claro que não foi ela que criou”, disse uma conta. 

“Fiuk perdeu 500 estalecas por ter comido uma banana do vip, prejudicou a xepa inteira e ainda se acha na razão de criticar a carlinha que foi finíssima ao conversar com ele só porque ela não concordou com esse mimado ridículo. ZERO paciência por mim elimina o Daniel 2.0 semana que vem”, apontou outra. 

Além do desacerto que a divisão da comida gerou, a web também se incomodou com a fala do músico ao contar para Karol Conká e Lumena sobre uma conversa que teve com Caioa respeito da divisão do arroz

“Chocada que o Fiuk contou todo o babado todo diferente para as meninas! Como que pode gente, além de mimado é mentiroso e fofoqueiro”, esbravejou uma usuária online. 

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES!