Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

BBB21: DISPUTA DE GIGANTES! Arthur, Gilberto e Karol Conká se enfrentam no Paredão

A formação da berlina desta semana contou com fortes emoções

Máxima Digital Publicado em 22/02/2021, às 09h32

BBB21: Arthur, Gilberto e Karol Conká se enfrentam no Paredão
BBB21: Arthur, Gilberto e Karol Conká se enfrentam no Paredão - Instagram

As noites de domingo são regadas à emoção no Big Brother Brasil 21. Nesse dia 21, a formação do Paredão mexeu com os corações dos brothers e dos internautas. 

Como manda a cerimônia, o Anjo da semana deveria imunizar um participante. Caio garantiu mais uma estadia de Rodolffo na casa mais vigiada do país. 

Depois, o jogo segue com a indicação do Líder. Sarah confessou que estava em dúvidas do que iria fazer, mas preferiu seguir sua intuição. A sister pediu desculpas ao público e a quem indicaria por não cumprir sua promessa de não votar nessa pessoa, mas afirmou que precisaria fazer isso. Sarah colocou Karol Conká direto no Paredão. 

Os três finalistas da Prova do Líder também tinham direito a uma indicação. Caio, FiukGilberto escolheram colocar Arthur na berlinda. 

Os dois mais votados pela casa completariam o Paredão dessa semana. Gil e Projota levaram mais indicações e foram os últimos a completar o time de emparedados. 

Na Prova Bate e Volta, Arthur, Gil e Projota precisaram contar com a sorte. Eles deveriam, literalmente, colocar o pé na jaca e encontrar uma geleia dourada. Aquele que encontrasse o líquido premiado estaria fora da berlinda. 

Projota levou a melhor na disputa e encontrou a geleia dourada, que estava na jaca número 16. 

Sendo assim, Arthur, Gilberto e Karol Conká foram o Paredão desta semana no BBB21. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI