Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: É TRETA! Caio e Gilberto brigam e trocam farpas por causa de estalecas: "Você tem muita maldade"

Os confinados se irritaram com o rumo da conversa sobre estalecas

Máxima Digital Publicado em 24/02/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio e Gilberto brigam por causa de estalecas - Reprodução/ Globo
Caio e Gilberto brigam por causa de estalecas - Reprodução/ Globo

E os ânimos ficaram agitados no começa da noite desta quarta-feira, 24. O clima ficou um tenso entre Caio e Gilberto enquanto almoçavam. Os brothers conversavam quando o assunto estalecas surgiu.

O fazendeiro contou que nunca passou fome na Xepa, mas que essa semana os confinados que estão lá, estão comendo menos, pois erraram na hora das compras e, além disso, nem todo mundo ajudou com o suficiente em estalecas.

Gil falou que achava injusto as pessoas que não estão perdendo estalecas, contribuam com muitas na hora da compra da comida para compensar. Em seguida, Caio questionou se Gil estava falando mal de todas as pessoas que perdem estalecas, e lembrou a vez que Fiuk não conseguiu contribuir com as compras.

O doutorando economia não gostou do cantor ser incluído na conversa: "Eu concordo que tem que pensar em grupo, analisar as coisas. Mas é pensar em grupo com justiça. Porque senão, fica desproporcional.".

Fiuk não entendeu muito bem a colocação do brother, e ele explicou o que era a  questão das estalecas. Caio, que está na mesa, ainda relembrou uma situação em que o doutorando em Economia perdeu 500 estalecas e deixou Gil irritado. "Foi outra situação", rebateu ele.

Caio não gostou do jeito que Gil falou com ele e pediu: "Se você quiser conversar comigo, você abaixa o tom de voz".

Após a briga, Gilberto desabafou com Lumena sobre atitude de brother: "Cada um tem uma dificuldade, jogar os meus surtos no negócio de estalecas que não tem nada a ver, eu acho muito baixo. Colocar os meus surtos num negócio de estalecas é podre, isso é podre. Não tem nada a ver, ele sabe que toca em mim em um negócio muito fundo. É muito podre, mas Deus é justo".

O brother explicou seu ponto de vista para a DJ: "Querer jogar na minha cara que eu tenho dificuldade de me controlar nas brigas e nas confusões, porque ele jogou na minha cara... Pesado, pesado. Mas tudo bem, aqui dentro é assim mesmo, as pessoas só massacram, só faz massacra no seu ponto fraco. Mas não tem nada não, vivendo e aprendendo".

Caio também entrou no Quarto Cordel para esclarecer a questão: "Deixa eu só te falar uma coisa, irmão, eu não falei para te magoar, não foi de maldade". O doutorando em Economia interrompeu: "Falar de um negócio desse? Qual a necessidade de falar disso?".

O goiano então pediu: "Não precisa ficar nervoso não". E Gilberto rebateu: "Falar do meu do meu descontrole me deixa muito mais descontrolado, você poderia ter usado outras coisas". O fazendeiro usou a deixa para esclarecer o seu ponto e falou Juliette como exemplo.
"Ela foi a pessoa que mais perdeu estaleca. Você falou de propósito? Eu também não".
Depois da sua fala, Gilberto o questiona sobre o fato dele ter citado Fiuk na discussão. Caio explicou que o motivo de ter usado o cantor como exemplo: "O Gil você está jogando muito pesado, você tem muita maldade e está achando que eu tenho também".
Ao ouvir isso, Gilberto avisou que não tem maldade e voltou a insistir no questionamento sobre Fiuk. Mais uma vez, Caio se defendeu: "Na minha boca você não põe palavras não, com todo respeito".
"Foi ele que perguntou, não fui eu quem falei. Você não está escutando as coisas", apontou Caio. O doutorando rebateu: "Então eu estou surdo".
Caio se justificou: "Eu estou falando que você não está prestando a atenção, não que você está surdo".
A discussão continou entre eles.  "Não precisa criar tempestade por causa disso", disse Caio. O doutorando disse que não estava fazendo isso.
E o fazendeiro acrescentou: "Eu não falei com maldade e se foi eu já estou aqui e não é nem pedindo desculpa, eu estou te pedindo perdão".
Gilberto questionou o fato de Caio falar de Juliette na conversa e os dois voltam a discutir. Caio terminou falando: "Eu ja te pedi desculpa, se quiser acreditar bem, eu não falei com maldade, eu não sou assim. Eu só acho que já te dei prova demais aqui dentro que estou do seu lado. Que eu estou do seu lado, que eu gosto de você e que você é um parceirão meu aqui dentro".