Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: EITA! Gilberto dispara contra Karol Conká: “Acho que você vai sair”

O Doutorando em Economia afirmou não votaria em alguém esperando que ela volte do Paredão

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/02/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto falou sobre votos com Karol Conká - Reprodução/Globoplay
Gilberto falou sobre votos com Karol Conká - Reprodução/Globoplay

Estão sentindo os ventos da mudança?

Após deixarem o campo de provas na madrugada desta sexta-feira, 5, Karol Conká e Gilbertoresolveram conversar. 

O Doutorando em Economia disse que mandaria a cantora para o Paredão caso ganhasse o Líder e que seu voto seria nela. Ela não gostou nadinha da decisão do brother e por isso decidiu tirar satisfações. 

“Eu não sei o que está acontecendo. É a segunda vez que você está entendendo coisa que não é vindo de mim. Eu não sei se você está arranjando algum motivo para me votar. Pode votar que eu falei que pode", afirmou a curitibana. 

O assunto continuou e Karol afirmou que sente que o pernambucano está procurando motivos para indicá-la. “A minha preocupação é essa aqui. Teve um dia que você saiu do quarto e a Sarah veio e comentou comigo ‘ele acha que você está brava com você’. Aí passou, aí veio esse lance da Ju (Juliette). Eu falei ‘será que o Gil está querendo arranjar alguma coisa pra votar?’. Eu falo, pode votar”, contou.

Sem papas na língua, o fã de Britney Spears retrucou:"Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo. Eu vou chegar e vou votar. Vou votar porque ela é uma jogadora boa. Vou votar e pronto”.

“Você vai votar em mim, sabe por quê? Porque você me vê na final. É normal você querer votar em mim", rebateu Conká. 

Gilberto seguiu com seu posicionamento sobre o jogo e explicou: “Não, de forma nenhuma. Se eu votar em você, vai ser por um motivo que eu acho que você vai sair. Não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar. Quando a gente vota na pessoa, quer que a pessoa saia".