Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Em conversa com Arthur, Sarah critica Juliette: "Mania de falar uns negócios nada a ver"

O crossfiteiro comentou sobre a alfinetada que a maquidora deu nele no último Jogo da Discórdia

Máxima Digital Publicado em 09/03/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com Arthur, Sarah critica comportamento de Juliette no BBB21 - Reprodução/ Globo
Em conversa com Arthur, Sarah critica comportamento de Juliette no BBB21 - Reprodução/ Globo

Nesta terça-feira, 9, Arthur, Sarah e Gil voltaram ao assunto: Juliette. Após falarem sobre a relação entre o brother e Carla Diaz, os três comentaram sobre o último Jogo da Discórdia, no qual os confinados precisaram especificar aliados e decepções na casa.

Na ocasião, a paraibana escolheu o crossfiteiro como sua maior decepção no programa

"Me botar como ameaça eu acho maneiro, agora como decepção, velho? Igual como a Juliette falou, que eu deixei ela vulnerável, falou umas paradas e nem citou o lance do monstro. Em momento algum eu quis deixar uma mulher vulnerável na casa. A única coisa que eu fiz foi dar um monstro", disse o crossfiteiro.

Gilberto concordou: "Ouvir de uma mulher: ‘Você me deixou vulnerável…”’. Em seguida, Sarah deixou a sua opinião sobre a sister: "A Juliette também tem uma mania de falar uns negócios que não tem nada a ver".

"Exato, e eu não vi ninguém repreender ela. Se eu falo? Me repreenderam porque eu falei que, se eu voltar do Paredão, vai ter fogo no parquinho", acrescentou.

Por final, Arthur disse que ouviu de outros brothers o mesmo sobre a maquiadora: “Falaram isso para mim. Enquanto a Juliette falou uma parada que pode me expor de uma forma negativa, sendo que não fiz nada disso”.