Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Em conversa com Caio e Sarah, Fiuk detona Juliette: "Cria umas situações pra dar palestrinha"

O trio criticou muito o comportamento da maquiadora no Big Brother Brasil

Máxima Digital Publicado em 22/03/2021, às 19h15

Fiuk detona Juliette e diz que a siste cria situações para sair de vítima
Fiuk detona Juliette e diz que a siste cria situações para sair de vítima - Reprodução/ Globo

Nesta tarde de sexta-feira, 22, Caio, Fiuk e Sarah comentaram sobre Juliette.

Tudo começou quando o cantor e o fazendeiro opinaram sobre os comportamentos da sister. "Eu vejo Juliette com umas coisas aqui na casa e depois ela sai tentando justificar para todo mundo, tentativa de autoafirmação é porque ela sabe que está errada e está com medo dos outros enxergarem isso também e tenta...", reclamou o fazendeiro.

"Na hora ela faz, achando que vai dar super bem. Aí pega mal e ela fala...", emendou o cantor. "Deixa eu consertar. Só que aí ela não mede esforços para queimar os outros, para nada", disse Caio.

Fiuk relembrou do episódio do cuscuz. "Um dia eu estava fazendo a farofa, que eu não sabia que era cuscuz, aí ela falou: 'Isso aí é cuscuz'. Eu falei: 'Não é nada. Está escrito farofa aqui'. Ela disse: 'É cuscuz'. Eu falei: 'Tá bom, se é, não sei. Eu estou fazendo farinha'. Aí ela: 'Você está mexendo com uma coisa muito séria'. Eu falei: 'Então tá'. Aí chamou o Gil, que confirmou. Eu disse que não sabia. O Gil saiu e ela veio com o maior sermão. Eu falei: 'Juliette, você está falando isso só porque eu não sabia que era cuscuz'.

"Se você tivesse falado que ia jogar fora, tudo bem", ressaltou o fazendeiro. "Depois, ela veio com o papo de novo e eu disse: 'Na boa, você precisa entender uma coisa básica, não cabe nessa situação. Você está tentando levar um papo sério comigo, pelo amor de Deus'", relembrou Fiuk.

"Eu tenho preguiça demais disso. É feio", apontou Caio. "Esperando você dar uma derrapadinha para te dar uma rasteira", complementou Fiuk.

Caio e Fiuk criticaram bastante a paraibana e disseram que ela distorce as coisas. O cantor falou: "A máscara tá caindo, ainda tem gente que ela consegue enrolar (...) É muito fácil porque ela não quer se comprometer com outras pessoas. Eu tomo muito cuidado, mas pelo visto a casa ta abrindo o olho".

Caio concordou e disse que Juliette está prejudicando Gilberto. O goiano ainda falou = que tem certeza que o público não viu com bons olhos o que o Gil fez em salvar a Juliette e colocá-lo no paredão: "Ela tá acabando com ele (...) não mede esforços para queimar os outros".

Fiuk continuou dando sua opinião sobre Juliette: 'Vem sempre com texto pronto, parece que cria umas situações pra dar palestrinha".

Em seguida, Sarah entrou na conversa com os dois. O trio analisaou postura de Gilberto, que com um voto de minerva, decidiu colocar no oitavo Paredão Caio e não a advogada. "Eu sabia que estava difícil para ele, mas eu achei que ele fosse falar Juliette", declarou a consultora de marketing digital.

"Eu também. Eu achei que poderia ser difícil, mas eu tinha certeza que ele ia falar Juliette", acrescentou o fazendeiro. "E com a Juliette, se você for mais bobinho, você cai no papo. Ela veio pedir desculpas assim que saiu do quarto. Eu falei: 'Juliette, está bom. Eu desculpo uma, duas, três... quantas vezes você quiser e você vai fazer a mesma coisa e me pedir desculpas depois'", ressaltou o cantor.

A sister concordou com o filho de Fabio Jr."Não é porque para mim você é muito importante, tenho com você uma coisa especial. Mas na sua visão, eu sou só um figurante aqui dentro", lembrou Caio em conversa com Juliette. "Esse mesmo texto que ela falou pra você, ela fala com todo mundo aqui dentro. Ela fala: 'Você é muito especial para mim, ela tenta se colocar nos favoritos de todo mundo. Vamos dizer assim", frisou Sarah.

"Passaram duas semanas aqui e ela achou que eu era um personagem, fingindo ser o jeito que eu sou, de conversar e falar. Ah, não. Para mim, se ela pensa assim, o personagem é ela. Mentiroso confia em alguém? Se você ver o jeito de alguém e desconfiar é porque você não é de verdade. Isso é obvio! É igual relacionamento. Se a pessoa desconfia demais, demais pode ter passado que condene", reclamou o fazendeiro.

 

 
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI