Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Em DR com Gilberto e Sarah, Juliette questiona: "Essa discurso é teu ou de Lumena?"

A maquiadora teve discussão com com Gilberto e fala da amizade do brother com Lumena

Máxima Digital Publicado em 02/03/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em DR com Gilberto e Sarah, Juliette questiona amizade de brother com Lumena - Reprodução/ Globo
Em DR com Gilberto e Sarah, Juliette questiona amizade de brother com Lumena - Reprodução/ Globo

Nesta terça-feira, 2, Gilberto e Julietteresolveram esclarecer alguns pontos sobre a amizade deles, mas desentendem por conta de estratégias do jogo. O doutorando em Economia deu uma opinião sobre a sister na frente de Caio e ela não gostou.

Os dois falam rapidamente sobre Lumena e a paraibana aproveitou o momento para expor sua chateação por causa da amizade de Gil com a sister: "Eu me magoei, você foi negligente comigo. Você é amigo dela e nem sabe o que aconteceu comigo e ela. Lá fora você vai ver se foi negligente ou não. Estou falando sério."

Gil respondeu, dizendo que eles se "magoam lá dentro o tempo todo", mas Juliette não aceita a resposta do amigo. "Eu defendo você por trás muito mais que pela frente. Eu tô muito magoada contigo, você foi muito negligente comigo. Lá fora você vai ver, aí você vem me falar que eu tô deslizando? Ah, meu amigo. Não acho. Estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos. Mas está difícil. Até meus amigos estão achando que eu estou deslizando... Sabe o que eu acho? Eu sou muito mais sua amiga, estou muito mais do seu lado, inclusive antes e você não tomou partido. Não me deu um abraço." A paraibana ainda falou: "Eu podia fazer a caveira dela, mas não vou fazer."

"Tu tomou minhas dores com Lumena?", perguntou. Gil falou: "Ela é minha amiga.".

Gilberto rebateu: "Foi um pensamento meu.". Juliette respondeu: "Sabe o que eu acho? Que eu sou muito mais amiga, que eu boto muito mais a cara por você nas coisas, que estou muito mais do seu lado, inclusive antes e você não viu o que sofri aqui, não tomou partido."

Sarah acordou e entrou no papo depois de um tempo. "Estou ao lado de vocês sim, gosto de vocês e isso está mais que óbvio, mas se existir algo que eu ache que passou do que eu acho, vou chegar pra vocês e dizer.", disse Juliette.

Os dois se acalmam e Juliette pergunta depois para o brother: "Se precisasse escolher, eu ou Lumena?" O brother disse que prefere ela e que inclusive falou isso na frente da baiana hoje mais cedo.

Sarah o defendeu: "Ela ainda falou que pro público lá fora, ia ser mais bonito pra ele pegar ela que é bicha, mulher, preta, pra ficar mais bonito. Mas ele tem a coragem de chegar e colocar você. Não é mais bonito pro público lá fora, a gente tava falando sobre isso lá.".

Juliette acrescentou para Sarah e Gilberto:"Estou ao lado de vocês sim, gosto de vocês e isso está mais que óbvio, mas se existir algo que eu ache que passou do que eu acho, vou chegar pra vocês e dizer.".

No final, Juliette quis saber sobre os pensamentos de Gilberto:"Esse discurso é teu ou da Lumena?". O doutorando disse que chegou nessa conclusão sozinho.

Sarah respondeu:"Dele, meu, da Lumena e mais duas pessoas...". Juliette:"Ah, porque a Lumena falou a mesma coisa pra mim. Então eu tô no mesmo quadrado que a Carla?. Gilberto:"Claro que não. Pra gente você se expõe. Você era e você acerta. De gente que quer fazer as coisas pra agradar o público.".