Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Em nova DR com Arthur, Carla Diaz dispara aos prantos: “É muito pior ter você aqui desse jeito do que te ver saindo”

O capixaba assumiu ter medo de se envolver em relacionamentos passageiros

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/03/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e Arthur discutiram mais uma vez - Reprodução/Globoplay
Carla Diaz e Arthur discutiram mais uma vez - Reprodução/Globoplay

Carla Diaz e Arthur tiveram uma nova DR durante a festa do Líder Fiukno Big Brother Brasil 21, na madrugada desta quarta-feira, 18. 

A atriz questionou se estava tudo bem entre eles e o capixaba foi duro com sua resposta. “Você nem olha na minha cara, parece que eu nem estou na festa, por você”, disse ela.

O brother explicou que não estava se sentindo muito bem, e Carlinha rebateu: “Estou ouvindo isso todo dia. Parece que é comigo, você trata todo mundo normal”.

Já na sala, a sister lamentou sentir que sempre é ela quem busca o namorado. “Odeio essa sensação de me sentir inconveniente”, disparou ela. 

Arthur declarou não querer que eles se prendam em algo que irá acabar em uma semana. “É que você não me viu ainda saindo pela porta, você não viu a sensação que é. Você não viu, na hora que você saiu, como que foi, como que eu fiquei. Eu não quero sentir isso de novo. E não quero que você sinta", continuou. 

"Eu só queria tentar entender, só isso. Está me incomodando, sim. Você só me chama de chata. Hoje você veio falando que estava na linha do insuportável", falou Carla. 

Retrucando, o preparador físico comentou: "Assim como você só me chama de marrento". 

Ele ainda abriu sobre seus relacionamentos anteriores e esclareceu porque tem receio de se envolver. 

"A gente vai deixar de viver coisa por causa de medo?", questionou a loira, que contou que estava sentindo saudades dos carinhos do affair. 

"Me aproximar das pessoas para perder depois me gera um certo bloqueio. Mas isso não faz eu deixar de sentir, nem um pouco. E deixa as coisas ainda mais difíceis", assumiu Picoli. 

Aos prantos, Carlinha relatou: "Para mim, é muito pior ter você aqui desse jeito do que te ver saindo. De verdade". 

Em seguida, ela se levantou do sofá e deixou o instrutor de crossfit sozinho.