Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Em Paredão acirrado, Carla Diaz é eliminada com 44,96% dos votos

Tiago Leifert ainda deu um puxão de orelha na atriz devido a sua entrega em relação ao romance com Arthur Picoli

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/03/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz doi eliminada do 'BBB21' com 44,96% dos votos - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz doi eliminada do 'BBB21' com 44,96% dos votos - Reprodução/TV Globo

Era emoção que vocês queriam? Pois pronto!

Na noite desta terça-feira, 23, foi decidido o oitavo Paredão do Big Brother Brasil 21. Carla Diaz, Rodolffoe Fiuk disputaram pela preferência do público e a atriz acabou levando a pior, sendo eliminada com 44,96% dos votos. 

"Estamos super apertados! Foi por menos de 1%. Eu nem sei o que eu vou falar", disse Tigao Leifert, minutos antes de anunciar o resultado.

Esta berlinda foi super acirrada! Rodolffo seguiu na casa com 44,45% de porcentagem e Fiuk 10,59%. No total foram 535.713.590 votos.

Após Leifert revelar a decisão da audiência, o clima na sede foi de pura surpresa. Carlinha abraçou seus aliados e deu um beijo em Arthur, affair caracterizado como o ‘responsável’ pela eliminação da atriz. 

"Obrigada por tudo. Cada um de vocês tem um lugar muito especial aqui dentro. Obrigada por tudo!", agradeceu a loira, com a mão no coração. 

Ao deixar o reality show, o apresentador deu uma bronca daquelas na ex-Global, por ela ter ‘entregado’ o jogo devido a sua relação com o capixaba. 

"Ele te tratando mal. Ele sai da cozinha, você tá no Paredão, ele nem te pergunta. Você ainda fala pro Fiuk: 'Me veta antes da prova'. As pessoas falaram: 'Carla, não, pelo amor de Deus'", alertou ele. 

Rebatendo a crítica, a ex-sister afirmou: "Quando a gente gosta, a gente fica meio cego às vezes".