Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Equipe de Sarah se pronuncia após fala polêmica da sister: “Discordamos e pedimos desculpas”

A sister afirmou que frequentou festas normalmente em 2020, mesmo com a pandemia da Covid-19

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/03/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah revelou que desrespeitou a pandemia em 2020 - Twitter
Sarah revelou que desrespeitou a pandemia em 2020 - Twitter

Sarahcausou revolta nos internautas mais uma vez na madrugada desta quarta-feira, 18, durante festa do Líder Fiuk no Big Brother Brasil 21, após dar uma declaração para lá de polêmica. 

Em certo momento da noite, a loira afirmou que estava frequentando eventos em 2020, mesmo com o distanciamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus. 

Ela comentou que não pegou Covid-19 porque Deus a ama e que, quando questionada pela produção durante a seletiva sobre a situação, disse que “não estava sentindo nada”.

“Ele ligou pra mim e falou assim: ‘E a pandemia, não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’ e eu falei ‘Oxe, eu não tô sentindo nada'”, declarou. 

No Twitter, a assessoria responsável pelas redes sociais da consultora de marketing se manifestou, não concordando com a circunstância. "Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste", afirmou a postagem.

Ainda durante a festa de Fiuk, a brasiliense confessou que, duas semanas antes de entrar no programa, caiu de bêbada em uma festa, machucou o queixo e precisou ir para o hospital. Nestas condições, ela gravou vídeos para a produção do reality show.