Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Equipe de Thaís esclarece motivo de Lucca ter sido citado em vídeo de seu 'Almoço do Anjo'

Quando viu o vídeo, a sister confirmou que o rapaz citado é seu ex-namorado

Máxima Digital Publicado em 29/03/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Equipe de Thaís fala sobre 'Lucca' - Instagram
BBB21: Equipe de Thaís fala sobre 'Lucca' - Instagram

No almoço do Anjo de Thaís no Big Brother Brasil 21, a família da sister proporcionou um burburinho, que ganhou uma repercussão na mesa da refeição e nas redes sociais. 

No final do vídeo de seus parentes, a irmã da cirurgiã-dentista mandou beijos dela, do cunhado, da afilhada (que ainda está na barriga) e de Lucca

Na hora que viu o vídeo, a sister ficou boquiaberta. Ao verem a reação da amiga, Viih Tube e Pocah, as convidadas de Thaís para o almoço, questionaram quem era o rapaz citado.

Thaís confirmou que o rapaz era seu ex-namorado e as três especularam se a família estava ou não mandando algum recado para ela. 

Na internet, as suposições aconteceram de diversas maneiras. Alguns internautas apontaram que o boy poderia ainda ser apaixonado por ela, outros disseram que tem a ver com o affair da sister com Fiuk no programa. 

Ao verem a repercussão do caso, a equipe de Thaís usou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido. 

"A Equipe Thaís Braz em nome de sua família vem através deste tweet se pronunciar a respeito do vídeo do almoço do anjo que está gerando bastante comentários na internet. O vídeo abaixo foi enviado no dia 29/01, primeiros dias do programa. Com o intuito de mostrar para a Thaís o tamanho da barriga da sua irmã (que carrega a afilhada da Tha), optamos por gravar um novo vídeo apresentando o atual tamanho com a mesma mensagem do início do jogo. Jogo que segue. Boa sorte, Tha.", escreveu o time da participante. 

Os internautas ficaram bem confusos com a explicação e confessaram que não entenderam a explicação do time da musa.