Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Está chegando a hora! Tiago Leifert dá spoiler e mostra detalhes do Quarto Secreto

O apresentador do reality esclareceu tudo sobre o cômodo após Projota dizer que ouviu marteladas

Máxima Digital Publicado em 09/03/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Está chegando a hora! Tiago Leifert dá spoiler e mostra detalhes do Quarto Secreto - Reprodução/ Instagram
Está chegando a hora! Tiago Leifert dá spoiler e mostra detalhes do Quarto Secreto - Reprodução/ Instagram

Não tem como negar que o assunto do BBB21 é o Paredão Falso. Ainda mais depois de Projota conversar com Carla Diaz sobre o assunto. Ele disse que escutou marteladas ao redor da casa e que poderia ser a construção do quarto secreto.

“Pode ter a possibilidade de ter até um quarto. Tipo o falso paredão”, disse ela. "Pode, fica um pouco óbvio, mas pode", respondeu o cantor. "Pode ser ou pode ser que saiam dois mesmo. Se saírem dois, pode ser que tire esse casal que tá chato demais", afirmou a atriz. "A gente ouviu bastante martelada de lá", concordou ele.

Por isso, Tiago Leifertusou suas redes sociais e mostrou o quarto. No video, ele aproveitou para avisar que ele está pronto há dias.

"O quarto está pronto há muito dias, não tem nenhuma obra sendo feita, e é tão longe da casa que se usarem uma britadeira no quartos eles não vão escutar. Então relaxa", afirmou o apresentador.

Após esclarecer para o público que não tem como os brothers terem escutado algum barulho de obra, ele mostrou detalhes do cômodo.

"Tô aqui no quarto secreto só pra mostrar um pedacinho pra vocês. A cama, para quem for ocupá-la e ali a televisão gigantesca que a pessoa vai poder assistir pay-per-view. Ainda tem mais outros detalhes aqui, mas ao longo desta semana vocês exploram junto com quem for ocupar o quarto", disse.