Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: “Eu não quero mais nada com você”, diz Thaís para Fiuk

A dentista não quis deixar o ator irritado após Viih Tube falar umas verdades na cara dele

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/03/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís 'terminou' com Fiuk - Reprodução/Globoplay
Thaís 'terminou' com Fiuk - Reprodução/Globoplay

A casa mais vigiada do país pegou fogo na madrugada desta quinta-feira, 11. Enquanto rolava a festa do Líder Rodolffo, no Big Brother Brasil 21, aconteceu um pequeno desentendimento entre Fiuk e Thaís Braz

Os pombinhos que, aos trancos e barrancos, estavam mantendo um romance, colocaram um ponto final na relação. Viih Tube criticou o cantor e disse não apoiar o casal. 

O brother não gostou da intromissão e alterou o tom da conversa. "Cara, isso não dá", disse. 

"Não dá mais bola", afirmou a dentista, o aconselhando. 

Logo depois, Thaís se voltou contra Viih e pediu para que ela parasse de falar, pois estava deixando o filho de Fábio Jr. ainda mais bravo. 

“Parou! Deixa que eu resolvo. Eu não estou falando nada, Fiuk, meu Deus. Por favor, para de falar Viih Tube”, disparou ela.

Preocupada com a repercussão, a goiana tratou de avisar que não estava mais interessada no ator. "Eu não sou iludida. Eu não quero mais nada com você. Mais nada", disparou.

“Eles estão brincando, estão zoando, todo mundo sabe da verdade. Eu estou falando para você. Eu, Thaís, não quero mais nada com você aqui, a não ser sua amizade e uns selinhos, às vezes. Mais nada”, continuou ela. 

Vendo que seu nome estava sendo citado na festa, Fiuk se estressou por ser o centro das atenções e ouviu a ex-affair contando que não estava preocupada. “Tem problema isso? Tô nem aí. Eu não quero fazer casal. Eu não quero ficar com você. Eu não quero aqui", falou. 

Após o artista sair da pista de dança enfurecido, Thaís voltou a reclamar com a amiga: "Ai, meu Deus. Vitória, caral**, ele ficou com raiva".