Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Ex-mulher de Nego Di abre o jogo sobre rejeição no programa: "Não estou com pena"

Tamyres Hirtz falou sobre atitudes de humorista, que está no terceiro paredão contra Fiuk e Sarah, na casa

Máxima Digital Publicado em 15/02/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tamyres Hirtz falou sobre atitudes de Nego Di, que está no terceiro paredão contra Fiuk e Sarah, na casa - Reprodução/ Instagram
Tamyres Hirtz falou sobre atitudes de Nego Di, que está no terceiro paredão contra Fiuk e Sarah, na casa - Reprodução/ Instagram

Tudo indica que o próximo eliminado do BBB21 é Nego Di. Para piorar a situação do humorista, a sua saída pode entrar para o livro dos recordes do programa como a maior rejeição.

Pensando nisso, a ex do emparedado, Tamyres Hirtz, mãe de Tyler, filho dele, usou o Instagram nesta segunda-feira, 15 para desabafar. Nos Stories, ela escreveu um texto para mandar um recado ao humorista, que está no terceiro paredão do programa contra Sarah Fiuk.

"Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: 'Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala! Eu te avisei, né? Do jogo antes de ir e saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco", começou Tamyres.

E continuou: "Também avisei que aqui na rua teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito. Estou com pena não! Eu avisei e foram anos de vaiso! Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos",

"Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? Os poucos de verdade tu te afastou", finalizou Tamyres, que apagou a publicação horas depois.

Segundo a enquete do UOL, a eliminação de Nego Di será marcante no BBB21 e entrará para o livro dos recordes.  Nesta segunda-feira, 15, o humorista contabilizava mais de 96% dos votos para deixar a casa mais vigiada do país.

Instagram