Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Ex-namorada de Arthur alfineta postura de brother no programa: "Não se ajuda"

Nos Stories, Hemilly Bellon comentou atitudes do coach de crossfit na casa

Máxima Digital Publicado em 11/03/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Arthur comenta sobre o brother no BBB21 - Reprodução/ Instagram
Ex-namorada de Arthur comenta sobre o brother no BBB21 - Reprodução/ Instagram

E não é que até a ex de Arthur resolveu falar sobre o brother após a volta de Carla Diaz?

Nesta quinta-feira, 11, a atriz voltou para a casa mais vigiada do país depois de ser a escolhida pelo público para ver tudo no Quarto Secreto. Como a loira não viu Arthur falando mal dela, como ele fazia, Carla acreditou que eles deveriam voltar a se relacionar.

Enquanto todos ainda se dividiam entre a euforia e a preocupação, a atriz se ajoelhou no gramado e fez um pedido para que eles continuassem juntos no programa. "Quer ser meu parceiro no amor e no jogo?", questionou ela. Arthur aplaudiu, e o casal se beijou.

A repercussão não foi muito positiva pelos internautas. Até mesmo a ex-namorada do crossfiteiro se pronunciou. 

Hemilly Bellon falou sobre as atitudes do brother no programa no Instagram Stories. "Eu vim falar que estava tentando defender o Arthur, mas ele não se ajuda", disse Hemilly. "Até tentei defender", reforçou ela ao legendar o vídeo.

E tentou mesmo. No final de fevereiro, a jovem defendeu o ex-atleta após internautas o chamarem de 'abusador'. "Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, tá participando do BBB21 e tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador. Já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim... Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele. E gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis", afirmou ela, na ocasião.