Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Falsidade? Karol Conká detona Nego Di após eliminação: "Manipulava muito"

A cantora acusou o humorista tentar entrar na cabeça das pessoas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/02/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká acusou Nego Di de manipulador - Reprodução/Globoplay
Karol Conká acusou Nego Di de manipulador - Reprodução/Globoplay

Nego Di bateu recorde de rejeição nesta terça-feira, 16, ao ser eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’ com 98,76% de votos. 

Após a saída do humorista, Karol Conká soltou o verbo e surpreendeu ao falar mal do ex-aliado. A rapper confessou que o humorista era manipulador e que tentava fazer com que todos agissem conforme o jogo dele. 

“Ele manipulava muito no sentido de sempre tentar entrar na nossa cabeça e muitas vezes ignorando o processo de evolução de cada um”, disparou ela. 

A cantora ainda contou que o gaúcho não a deixava expor suas ideias. Fiukconcordou com a colega de confinamento e reforçou: "Ele tinha falas fortes".

Karol, por fim, completou relembrando uma situação envolvendo sua dupla na casa. “Ele se incomodou com o que a Lumena falou para ele hoje. Ele tentou falar dela para mim, falou para mim, eu falei não concordo”. 

Durante sua participação no programa ‘Mais Você’, da TV Globo, o eliminado contou para Ana Maria Braga que também se sentiu manipulado por Conká. “Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado pra caramba", afirmou.