Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

BBB21: Famosos se revoltam, saem em defesa de Lucas e criticam Karol Conká

Lárazo Ramos, Anitta, Jojo Todynho, Ingrid Guimarães, Rafa Kalimann e muitos outros se pronunciaram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 02/02/2021, às 10h53

Famosos se posicionam contra Karol Conká
Famosos se posicionam contra Karol Conká - Instagram

Internautas se revoltaram contra o comportamento de Karol Conká no ‘Big Brother Brasil 21’ e nesta segunda-feira, 1, lotaram as redes sociais com críticas e pedidos para que a cantora seja expulsa do reality show. 

Lucas Penteado surtou durante a festa Herança Africana, que rolou na última sexta-feira, 29, e desde então vem sendo duramente criticado pelos confinados, mesmo já tendo reconhecido seus erros e pedido desculpas. 

Conká, por sua vez, não acredita no arrependimento do ator, e desde aquele momento vem sendo bastante dura com ele. Ela já falou acusou o brother de ter bafo, disse que ele tem energias ruins, questionou sua fé e sua relação com Deus, o chamou de abusador, ameaçou jogar água no colega de confinamento e, na tarde de ontem, o expulsou da mesa do almoço alegando que queria comer em paz. 

No decorrer desta segunda, diversos famosos decidiram se pronunciar contra as atitudes da cantora e saíram em defesa de Penteado. 

Emicida, que atua no mesmo nicho musical que a rapper, se mostrou decepcionado com a parceira de profissão. 

Rafa Kalimann, vice-campeã do 'BBB20', disse que não estava conseguindo acompanhar o programa. 

Jojo Todynho detonou a confinada e cobrou um posicionamento de Boninho. Ela se mostrou revoltada com a cena na qual Karol enxota Lucas da mesa do almoço. “Como é que isso? Só come depois que eu comer. Vai tomar no c*. Não tem ninguém pra mandar ela tomar no c* (...) O que estão fazendo com esse garoto é covardia. Ele errou sim, gente, mas quem não erra? Nós erramos todo tempo”, esbravejou. 

Tata Werneck, sem citar nomes, fez um relato em seu Twitter sobre abuso psicológico. 

Anitta também se pronunciou: “Não estou passando pano, não concordo, estou achando triste, doloroso assistir. Só que estou achando um grande estudo para as próprias pessoas da internet verem como é ruim você fazer isso com o outro, não é só porque ali é vida real que dói mais, na internet também dói”

A escritora Winnie Bueno cobrou uma atitude de Boninho, alegando que o reality show está promovendo tortura contra Lucas. 

Em sua conta do Instagram, Lárazo Ramos publicou uma foto de Lucas e lamentou o que ele está passando no 'BBB21'. O diretor afirmou conhecer o brother aqui fora, e chegou a comentar sobre a alopécia que ele tem na cabeça causada por estresse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos)

 

As tags ‘Lucas Merece Respeito’, ‘Karol Conká Expulsa’, ‘Humilhação Não é Entretenimento’, e ‘Boninho Faz Alguma Coisa’, viraram assunto no Twitter. 

CONFIRA OUTROS POSICIONAMENTOS

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI