Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Fanfiqueiro? Internautas 'chamam o VAR' após Fiuk afirmar que Demi Lovato o xavecou

Segundo o cantor, Demi teria 'dado em cima dele', mas não foi bem isso que aconteceu

Máxima Digital Publicado em 29/03/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas 'chama o VAR' após Fiuk afirmar que Demi Lovato o xavecou - Reprodução/ Instagram
Internautas 'chama o VAR' após Fiuk afirmar que Demi Lovato o xavecou - Reprodução/ Instagram

Nesta manhã de segunda-feira, 29, Fiuk fez uma revelação que deixou os internautas impressionados. Em conversa com Camillade Lucas e Juliette, o cantor afirmou que já havia sido xavecado por ninguém mais, ninguém menos que Demi Lovato.

De acordo com o filho de Fábio Jr., a estrela internacional teria dado em cima dele durante uma entrevista, mas que ele não seguiu adiante, pois estava em um relacionamento na ocasião.

"Eu entrevistei a Demi Lovato num programa que eu tinha. Ela me xavecou ao vivo, cara! Eu tava namorando. Eu falei: 'canta uma música aqui' e ela falou: 'se você quiser, no hotel, eu canto pra você'", contou o brother.

No entanto, não foi bem isso que rolou. Os espectadores foram rápidos no Twitter e não deixaram a oportunidade de contar a verdade passar. Eles logo publicaram o vídeo da entrevista.

No registro, Fiuk estava reclamando de que não conseguir cantar uma determinada música, e Demi o encorajou, pedindo para ouvi-lo cantar. Ela, então, propõe que se ele e o outro apresentador cantarem, ela também se apresenta em seguida. Sem nenhum contexto de hotel.

Durante a gravação do programa, Fiuk pediu para que Demi Lovato cantasse um pouquinho e ela respondeu: “não, de jeito nenhum. Que tal se eu cantasse para você mais tarde?”. Porém, o “mais tarde” era sobre as performances dela para a atração.

O co-apresentador do programa, Patrick Maia, brincou com Demi: “[vai cantar para ele] no chuveiro?”. Demi logo cortou: no chuveiro, não. Mas, se fosse no chuveiro, eu estaria totalmente vestida.

Inclusive, o próprio Patrick usou o Twitter para comentar a situação. "Eu tava na entrevista que o Fiuk falou sobre a Demi Lovato e posso confirmar que a tensão sexual entre os dois era como a de um ganso e um hidrante.", disse na rede social.