Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Fãs de Hariany Almeida e Lucas Viana fazem campanha contra participante por causa de emoji

O fandom 'Luriany' supostamente derrubou a conta de Lumena por causa do uso do emoji de torcida

Máxima Digital Publicado em 22/01/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Hariany e Lucas Viana fazem campanha contra participante por causa de emoji - Reprodução/ Instagram
Fãs de Hariany e Lucas Viana fazem campanha contra participante por causa de emoji - Reprodução/ Instagram

O BBB21 nem começou, mas as tretas não perderam tempo em surgirem nas redes sociais.Lumena Aleluia, participante anunciada para o vigésima primeira edição, teve sua conta no Twitter supostamente derrubada por fãs do ex-casal Hariany Almeida e Lucas Viana, ex participantes da Fazenda. Tudo começou por causa de o emoji escolhida pela sister para usar como identificação dos fãs.

O emoji de flecha já foi utilizado pelo fandom dos dois e também adotado pela DJ. Para a sister, símbolo possui um significado espiritual para a psicóloga, que em sua religião é considerada filha de Odé, mais conhecido como Oxóssi, cujo principal símbolo é a flecha.

"Um fandom intitulado 'Luriany' nos acusa de ter roubado o emoji deles e no dia 21 de janeiro de 2021 se articulou para derrubar o perfil oficial do Twitter da Lumena. Ao que parece, é um fandom de um casal branco, hétero, cis", publicou o perfil oficial de Lumena no Instagram. Agora, o perfil usa o emoji de sapo.

"Para reafirmar o resgate ancestral e honrar o compromisso com quem nos guia, não precisamos de emoji. Então , informamos que vamos deixar de usar a flecha", disse.

"Eles defendem que 'Flecha é Luriany' e insistem em querer que a gente não utilize nas redes de Lumena. Para isso, atacam e proferem ameaças de diversas formas", seguiu com a explicação.

Ao saber da situação, Hariany se defendeu e pediu aos fãs que não entrassem em brigas. "Gente, acaba de chegar ao meu conhecimento que tem torcida brigando por emoji e que derrubaram a conta de uma participante do 'BBB 21' por causa disso. Eu honestamente não compactuo com isso, sou a primeira a falar que a gente precisa de paz e superar as coisas. É só um emoji. Parem", escreveu a ex-BBB.