Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Fim da jornada! Com 61,31% dos votos, Lumena é a quinta eliminada do programa

A psicológica foi a mais votada em um Paredão contra Projota e Arthur Picoli

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/03/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena foi a quinta eliminada do 'BBB21' com 61,31% dos votos - Reprodução/Globoplay
Lumena foi a quinta eliminada do 'BBB21' com 61,31% dos votos - Reprodução/Globoplay

Não teve jeito!

A web estava empenhada em eliminar Lumena Aleluiado Big Brother Brasil 21 após ela cair no Paredão pela primeira vez. Com 61,31% dos votos, a psicóloga deixou a casa mais vigiada do país nesta terça-feira, 3. 

Disputando pela permanência do público contra Projota, que recebeu 37,07% de porcentagem, e Arthur, que ficou com apenas 1,62%, a DJ foi mais uma personagem do grupão do mal a deixar o reality show, assim como Nego Di e Karol Conká

Durante seu discurso, o apresentador Tiago Leifert deu uma série de dicas sobre a trajetória conturbada da baiana no ‘BBB21’. 

“Imagina se existisse um jogador que na primeira oportunidade solta uma bomba diplomática (...) se a sua primeira opção é sempre apertar o botão vermelho, isso é ser imbatível, não é ganhar discussões, não dá pra jogar, é antijogo. (...) Se você veio pra dançar, dança. Você deveria ter dançado. Quem sai hoje é Lumena”, disse ele, lembrando que ela havia dito que entrou no reality show para se divertir.

Já aqui fora, Lu assumiu que subestimou a experiência do confinamento, mas que estava muito grata pela oportunidade que viveu.