Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Fiuk acredita ser uma ameaça para Caio e Arthur: "Sei que eu não sou um homem padrão"

Fiuk se mostrou muito desapontado em ser vetado do Líder e receber o castigo do Monstro

Máxima Digital Publicado em 12/02/2021, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk acredita ser uma ameaça para Caio e Arthur - Reprodução/ Globo
Fiuk acredita ser uma ameaça para Caio e Arthur - Reprodução/ Globo

Nesta sexta-feira, 12, aconteceu a Prova do Anjo no BBB21 e Caio saiu como vencedor. Para o Monstro, ele decidiu colocar Fiuk e Camilla de Lucas, mas parece que o ator não gostou muito.

O brother desabafou com Lumena sobre a indicação do fazendeiro. Fiuk acredita que Arthur e Caio estejam sentindo que ele seja uma ameaça por ser, de acordo com ele, um homem "fora do padrão": "Eu sei que eu não sou um homem padrão". 

Na última quinta-feira, 11, o ator foi vetado da Prova do Líder por Arthur.

E continuou: "Sempre fui negado pelos homens".

Entre desabafos, Fiuk ainda falou que está decepcionado com Caio, já que não esperava que o brother não fosse explicar o motivo: "Tive papos especiais com ele. Tô meio sem entender, na real. Tô dando um tempo. Mas o silêncio fala tanto quanto o barulho".

O filho de Fábio Jr. fez questão de dizer que deve devolver o monstro, caso ganhe o próximo anjo. 

Em seguida, Fiuk chegou a dizer que está surgindo um novo "timinho" no jogo. E continuou:"Isso para mim é falsidade. Se tem uma coisa que me afasta de alguém é falsidade".

"Eu entendo, mas eu acho que o nome... quando você nomina como falsidade, você bota no campo de um vínculo forte. E aqui a gente tem vínculos. Cada um em níveis", rebateu a baiana. "Mas a falsidade pode ser em graus diferentes", apontou o brother.

"Também, mas é para você não entrar numa bad", pediu a psicóloga. "Não é bad. É realmente só para eu saber com quem eu desabafo, abraço, com quem eu me sinto acolhido", argumentou Fiuk.