Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Fiuk acredita ser uma ameaça para Caio e Arthur: "Sei que eu não sou um homem padrão"

Fiuk se mostrou muito desapontado em ser vetado do Líder e receber o castigo do Monstro

Máxima Digital Publicado em 12/02/2021, às 19h53

Fiuk acredita ser uma ameaça para Caio e Arthur
Fiuk acredita ser uma ameaça para Caio e Arthur - Reprodução/ Globo

Nesta sexta-feira, 12, aconteceu a Prova do Anjo no BBB21 e Caio saiu como vencedor. Para o Monstro, ele decidiu colocar Fiuk e Camilla de Lucas, mas parece que o ator não gostou muito.

O brother desabafou com Lumena sobre a indicação do fazendeiro. Fiuk acredita que Arthur e Caio estejam sentindo que ele seja uma ameaça por ser, de acordo com ele, um homem "fora do padrão": "Eu sei que eu não sou um homem padrão". 

Na última quinta-feira, 11, o ator foi vetado da Prova do Líder por Arthur.

E continuou: "Sempre fui negado pelos homens".

Entre desabafos, Fiuk ainda falou que está decepcionado com Caio, já que não esperava que o brother não fosse explicar o motivo: "Tive papos especiais com ele. Tô meio sem entender, na real. Tô dando um tempo. Mas o silêncio fala tanto quanto o barulho".

O filho de Fábio Jr. fez questão de dizer que deve devolver o monstro, caso ganhe o próximo anjo. 

Em seguida, Fiuk chegou a dizer que está surgindo um novo "timinho" no jogo. E continuou: "Isso para mim é falsidade. Se tem uma coisa que me afasta de alguém é falsidade".

"Eu entendo, mas eu acho que o nome... quando você nomina como falsidade, você bota no campo de um vínculo forte. E aqui a gente tem vínculos. Cada um em níveis", rebateu a baiana. "Mas a falsidade pode ser em graus diferentes", apontou o brother.

"Também, mas é para você não entrar numa bad", pediu a psicóloga. "Não é bad. É realmente só para eu saber com quem eu desabafo, abraço, com quem eu me sinto acolhido", argumentou Fiuk.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI