Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Fiuk é eliminado com cinco segundos de prova e vira meme na internet: "Ainda saiu com o monstro"

O cantor foi desclassificado da Prova do Anjo após descumprir uma regra da atividade

Máxima Digital Publicado em 12/02/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk é eliminado com poucos segundos de prova e vira meme na internet - Reprodução/ Globo
BBB21: Fiuk é eliminado com poucos segundos de prova e vira meme na internet - Reprodução/ Globo

Parece que não é a semana de Fiuk no BBB21. O brother foi  vetado da Prova do Líder por Arthur, continuou na Xepa por decisão de Karol Conká e agora foi desclassificado da Prova do Anjo por um erro infantil.

Nesta sexta-feira, 12, o ator não conseguiu o “colar do anjo” no Big Brother, porque descumpriu umas das regras da dinâmica e foi eliminado após poucos segundos de atividade.

 Uma das únicas regras era seguir as setas no chão, mas Fiuk quebrou o protocolo e correu em direção à piscina de bolinha direto.

Contudo, ele não foi o único que foi eliminado por descumprimento de regras. Lumena também fugiu das regras. A psicóloga também pisou fora da pista.

Após ser desclassificado por não cumprir as regras, Fiuk chorou com os brothers que estavam na área externa. Ao encontrar os outros participantes, o ator comentou: "Fiquei muito emocionado, queria ver a minha família e não prestei atenção direito lá".

E tudo ainda piorou para o brother. Ele foi escolhido por Caio, vencedor da prova e Anjo da semana, para ser castigado pelo Monstro.

A web não perdoou o deslize de Fiuk: